Benfica x Atlético de Madrid: onde assistir à partida da Champions League
Equipes da Península Ibérica se enfrentam às 16h desta quarta-feira (2) na segunda rodada da Liga dos Campeões da Uefa
Equipes da Península Ibérica se enfrentam às 16h desta quarta-feira (2) na segunda rodada da Liga dos Campeões da Uefa
Benfica x Atlético de Madrid é uma das atrações reservadas para a segunda rodada da fase de liga da Uefa Champions League, nesta quarta-feira às 16h. Tal duelo terá transmissão e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver esta partida.
Benfica x Atlético de Madrid é jogo exclusivo do Max. A plataforma de streaming pertencente à Warner terá mais uma temporada com cobertura total e na íntegra da Liga dos Campeões da Uefa, mostrando o melhor da competição e seus times.
O Benfica estreou na Champions derrotando o Estrela Vermelha fora de casa. Agora, o time português terá sua primeira chance de jogar em casa na competição e buscar mais uma vitória. Na temporada, as Águias vem em boa fase. tendo goleado o Gil Vicente em sua última rodada da liga de seu país.
Poucos problemas para Bruno Lage lidar na escalação da equipe para a partida contra o Atlético de Madrid. Tiago Gouveia e Renato Sanches são os dois únicos ausentes por lesão, o que deixa o treinador com muitas opções para armar o time e até mandar a escalação que tem atuado nas últimas partidas.
Foi também com vitória, esta sobre o RB Leipzig, que o Atlético de Madrid iniciou sua trajetória na Liga dos Campeões. Os Colchoneros querem seguir nesta toada neste começo de competição e vem de empate com o Real Madrid em clássico bastante confuso em LaLiga.
Barrios é dúvida para Diego Simeone nesta quarta-feira, mesmo tendo já voltado aos treinos. Azpilicueta é a ausência certa que o treinador terá para enfrentar o Benfica. No ataque, uma novidade poderá ser a presença de Correa no ataque, este podendo ficar na vaga de Sorloth.
Confira as prováveis escalações de Benfica x Atlético de Madrid
Benfica
Trubin; Tomás Araújo, Otamendi, António Silva e Álvaro Fernández; Florentino, Kökçü e Aursnes; Pavlidis, Di María e Aktürkoglu
Técnico: Bruno Lage
Atlético de Madrid
Oblak; Molina, Giménez, Le Normand e Reinildo; Llorente, Gallagher e De Paul; Correa, Álvarez e Griezmann
Técnico: Diego Simeone