Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Bayern de Munique hoje tem desfalques contra o Werder Bremen; veja a lista

Bayern de Munique hoje tem desfalques contra o Werder Bremen; veja a lista

Time da Baviera é o único com 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão (Bundesliga) e joga para seguir na liderança 

Por Octávio Almeida Jr em 21/09/2024 05:05 - Atualizado há 3 meses

Bayern de Munique hoje tem 100% de aproveitamento na Bundesliga (foto: Sebastian Widmann/Getty Imagens)

O Bayern de Munique entra em campo para manter a liderança do Campeonato Alemão (Bundesliga) após fazer uma goleada por 9 a 2 sobre o Dínamo Zagreb, em jogo válido pela rodada inicial da Uefa Champions League. 

Neste sábado (21), o time da Baviera encara o Werder Bremen. O duelo está marcado para começar às 10h30 (horário de Brasília), no estádio Weser. 

De acordo com informações do site Whoscored, o clube tem três desfalques. Os defensores Ito, Stanisic e Boey estão machucados.  

O experiente goleiro Neuer está cotado para ser titular, mas é considerado dúvida. A presença de Daniel Peretz também não está confirmada. 

Nesse sentido, a provável escalação do Bayern de Munique é formada por: Neuer; Kimmich, Kim Min-Jae, Upamecano e Davies; Pavlovic, João Palhinha e Musiala; Coman, Thomas Müller e Harry Kane

“O confronto entre Bayern de Munique e Werder Bremen é tradicional, especial e é assim que estamos nos preparando”, afirmou o treinador da equipe, Vincent Kompany.  

“Queremos ter um bom desempenho ofensivo. Nosso elenco não tem privilégio. Precisamos fazer gols”, completou. 

Como o Werder Bremen deve enfrentar o Bayern de Munique? 

O time da casa tem pelo menos dois desfalques. Marco Friedl está suspenso. Njinmah, por sua vez, está lesionado. Oliver Burke e Veljkovic são dúvidas. 

Com isso, Werder Bremen deve iniciar a partida com: Zetterer; Jung, Stark e Pieper; Weiser, Schmid, Lynen, Stage e Agu; Topp e Ducksch

“Nós precisamos de uma performance de alto nível, tanto nas situações em tivermos a posse de bola como nos momentos em que não a tivermos”, analisou Ole Werner, treinador da equipe. 

“Por outro lado, nós podemos ir para o jogo com um bom sentimento. Nós queremos vencer. Precisamos entregar o nosso melhor”, finalizou. 

Exit mobile version