Home Futebol Bayern de Munique hoje tem desfalques contra o Werder Bremen; veja a lista

Bayern de Munique hoje tem desfalques contra o Werder Bremen; veja a lista

Time da Baviera é o único com 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão (Bundesliga) e joga para seguir na liderança 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Bayern de Munique hoje tem 100% de aproveitamento na Bundesliga (foto: Sebastian Widmann/Getty Imagens)

O Bayern de Munique entra em campo para manter a liderança do Campeonato Alemão (Bundesliga) após fazer uma goleada por 9 a 2 sobre o Dínamo Zagreb, em jogo válido pela rodada inicial da Uefa Champions League. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sábado (21), o time da Baviera encara o Werder Bremen. O duelo está marcado para começar às 10h30 (horário de Brasília), no estádio Weser. 

De acordo com informações do site Whoscored, o clube tem três desfalques. Os defensores Ito, Stanisic e Boey estão machucados.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O experiente goleiro Neuer está cotado para ser titular, mas é considerado dúvida. A presença de Daniel Peretz também não está confirmada. 

Nesse sentido, a provável escalação do Bayern de Munique é formada por: Neuer; Kimmich, Kim Min-Jae, Upamecano e Davies; Pavlovic, João Palhinha e Musiala; Coman, Thomas Müller e Harry Kane

“O confronto entre Bayern de Munique e Werder Bremen é tradicional, especial e é assim que estamos nos preparando”, afirmou o treinador da equipe, Vincent Kompany.  

PUBLICIDADE

“Queremos ter um bom desempenho ofensivo. Nosso elenco não tem privilégio. Precisamos fazer gols”, completou. 

PUBLICIDADE

Como o Werder Bremen deve enfrentar o Bayern de Munique? 

O time da casa tem pelo menos dois desfalques. Marco Friedl está suspenso. Njinmah, por sua vez, está lesionado. Oliver Burke e Veljkovic são dúvidas. 

Com isso, Werder Bremen deve iniciar a partida com: Zetterer; Jung, Stark e Pieper; Weiser, Schmid, Lynen, Stage e Agu; Topp e Ducksch

“Nós precisamos de uma performance de alto nível, tanto nas situações em tivermos a posse de bola como nos momentos em que não a tivermos”, analisou Ole Werner, treinador da equipe. 

“Por outro lado, nós podemos ir para o jogo com um bom sentimento. Nós queremos vencer. Precisamos entregar o nosso melhor”, finalizou. 

PUBLICIDADE
Better Collective