Barcelona x Young Boys: onde assistir ao jogo da Champions League
Espanhóis e suíços jogam nesta terça-feira (1/10) em partida da segunda rodada da Liga dos Campeões da Uefa, às 16h
Barcelona x Young Boys jogam pela segunda rodada da fase de liga da Uefa Champions League nesta terça-feira, às 16h. Quem quiser ver esta partida, poderá saber neste guia do Torcedores.com o que fazer para poder acompanhar este jogo.
Barcelona x Young Boys será atração da TNT e do Max nesta terça-feira. Os canais e plataformas pertencentes à Warner terão tudo sobre esta ‘nova era’ da Liga dos Campeões, com a exibição de todos os jogos desta e de suas disputas.
O começo de trajetória do Barcelona na ‘nova’ Champions não foi aquele que o time desejava, perdendo fora de casa para o Monaco. Para se reabilitar, o Barça terá sua primeira partida em casa pela competição, mas vindo de outro baque: a perda da invencibilidade em LaLiga de forma um tanto espetacular, perdendo de 4 a 2 para o Osasuna.
Suspenso, Eric García se tornou mais um da longa lista de desfalques que Hansi Flick terá para este jogo. Por lesão, sete atletas (Ter Stegen, Dani Olmo, Araujo, Fermín López, Gavì, Christensen e Bernal) não enfrentam o Young Boys, mas existe a chance de que De Jong jogue. Atletas que foram poupados na partida do final de semana podem ficar à disposição do comandante blaugrana.
Também foi com derrota (3 a 0 para o Aston Villa) a estreia do Young Boys nesta fase principal da Liga dos Campeões. Neste começo de temporada, o time de Berna vive um momento complicado no Campeonato Suíço, em que é vice-lanterna e vem de derrota na última rodada para o Grasshoppers.
Para buscar se reabilitar, o time de Patrick Rahmen terá menos problemas quanto a desfalques, com somente três (Conte, Janko e Pfeiffer) ausentes do confronto diante do Barcelona. No ataque, Ganvoula deve ganhar a disputa com Itten, se valendo de sua boa fase neste começo atribulado de temporada.
Confira as prováveis escalações de Barcelona x Young Boys
Barcelona
Iñaki Peña; Koundé, Iñigo Martínez, Cubarsí e Balde; Pablo Torre, Casado e Pedri; Raphinha, Yamal e Lewandowski
Técnico: Hansi Flick
Young Boys
Van Ballmoos; Athekame, Zoukrou, Camara e Hadjam; Lauper e Niasse; Ugrinic, Colley e Monteiro; Ganvoula
Técnico Patrick Rahmen