Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rodrigo Caetano revela situação de Hulk no Atlético-MG hoje após quase sair em 2023

Rodrigo Caetano revela situação de Hulk no Atlético-MG hoje após quase sair em 2023

Ex-dirigente do Galo atualmente trabalha como diretor de seleções da CBF e comentou sobre a situação do craque no futebol brasileiro

Por William Nunes em 21/09/2024 13:51 - Atualizado há 41 segundos

Hulk em campo pelo Atlético-MG
Hulk em campo pelo Atlético-MG (SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo)

Rodrigo Caetano está trabalhando atualmente como diretor das seleções da CBF, estando envolvido diretamente no dia a dia da seleção brasileira. Entretanto, até pouco tempo atrás o dirigente estava trabalhando no Atlético-MG, onde esteve ao lado de diversos craques, entre eles Hulk.

Após o atacante falar recentemente que Rodrigo Caetano havia sido fundamental para sua permanência no Atlético-MG, após proposta do Oriente Médio recebida no final do ano passado, o dirigente comentou sobre a situação durante entrevista para o portal “ge”, revelando detalhes sobre Hulk e afirmando que o atleta agora está feliz no Galo:

“Eu costumo dizer que eles me chamavam, não só ele, vários atletas. O Hulk, a gente criou uma conexão de confiança, amizade, que transcende o profissionalismo. Sempre conduzi da melhor forma e entendi que a melhor forma para o Galo era a permanência dele. Acho que esse casamento vem dando certo. Ele está feliz, a família está feliz”, começou falando.

Na sequência, Rodrigo Caetano ainda acrescentou mais informações sobre Hulk e também sua relação com outros jogadores:

“Não foi uma vez, foram algumas tantas vezes que chegaram consulta, proposta. Muitas das vezes ele (Hulk) me procurou na Cidade do Galo e até fora para que falássemos de futuro. Ele é muito competitivo, falava que estava aqui para ganhar. E, algumas vezes, a sala que eu ocupava foi divã para alguns jogadores”, acrescentou.

Hulk revelou que esteve perto de deixar o Atlético-MG

Durante entrevista nesta semana para o portal “ge”, Hulk revelou que a frustração de lidar com a arbitragem no Brasil era tamanha em 2023 que o atleta chegou a cogitar sair do Atlético-MG, principalmente após receber proposta da Arábia Saudita:

“Na verdade, eu pensei sim (em sair do Galo). Trouxe até uma proposta para o Rodrigo. Ninguém sabe disso, não abri para ninguém. Tinha uma proposta da Arábia, mostrei para o Rodrigo e falei: “Quero ir embora, estou cansado disso”, revelou, se referindo ex-diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano.

Para a sorte dos torcedores do Galo, Rodrigo Caetano acabou convencendo Hulk a permanecer no clube e seguir sendo o principal protagonista do Atlético-MG.

Exit mobile version