Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-MG pode ter desfalque importante para Milito na escalação de jogo contra Fluminense na Libertadores

Atlético-MG pode ter desfalque importante para Milito na escalação de jogo contra Fluminense na Libertadores

O Galo ainda não sabe se poderá contar com Saravia para confronto contra o Flu nas quartas de final da competição Sul-Americana

Por William Nunes em 17/09/2024 17:36 - Atualizado há 3 meses

Saravia em campo pelo Atlético-MG pelo Brasileirão (Associated Press / Alamy Stock Photo)

O Atlético-MG recebeu uma notícia ruim no início desta semana. O lateral Saravia não treinou com o restante do elenco e pode ser desfalque para o jogo contra o Fluminense, pela Libertadores, na quarta-feira (18).

O argentino trabalhou separadamente do restante do plantel, fazendo trabalhos de terapia, enquanto os outros jogadores se preparavam para enfrentar o Fluminense.

Vale destacar que Saravia não começou entre os titulares contra o Bahia no Brasileirão, no final de semana. Ele entrou no decorrer da partida e sentiu um desconforto na coxa direita.

A situação é muito ruim para Milito, que já precisava lidar com vários desfalques certos para o jogo contra os cariocas, entre eles Otávio, Zaracho e Eduardo Vargas. Resta saber se Sarabia conseguirá se recuperar a tempo de poder enfrentar o Fluminense no jogo decisivo pela Copa Libertadores da América.

Atlético-MG enfrenta o Fluminense em momento de instabilidade

O Galo não faz uma boa temporada. A equipe vem fazendo uma campanha muito irregular no Brasileirão e está distante da briga na parte de cima na tabela de classificação.

Por outro lado, o Atlético-MG segue vivo na Libertadores e é uma das melhores campanhas da competição. Na primeira fase, só ficou atrás do River Plate, que passou com o melhor aproveitamento.

Entretanto, o Galo começou a oscilar nos últimos meses e sofrer para passar pelo San Lorenzo nas oitavas de final da Libertadores.

O confronto entre Atlético-MG e Fluminense acontece na próxima quarta-feira (19) às 19h, colocando frente a frente dois dos brasileiros que ainda estão vivos na fase mata-mata da Libertadores.

Exit mobile version