PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Athletico-PR x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Athletico-PR x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Furacão e Leão do Pici se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Saiba onde assistir a partida.

Jose Luiz
25 anos, redator esportivo com experiência de três anos em outros portais. Pernambuco, Brazil. Paysandu Sport Club 💙

Athletico-PR x Fortaleza duelam por três pontos, na Ligga Arena, antiga Arena da Baixada, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). A seguir, fique por dentro, com o Torcedores.com, de como assistir ao confronto pelo Brasileirão Série A.

Onde assistir Athletico-PR x Fortaleza

Em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série A, Furacão Play, Prime Video e Cazé TV, para membros no YouTube, transmitem Athletico-PR x Fortaleza. Até aqui, em 20 jogos entre as equipes, oito vitórias do CAP, seis do Laion, além de seis empates.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Informações das equipes

Em coletiva, perguntado sobre a escolha do goleiro Mycael ao invés de Léo Linck, o técnico Martín Varini comentou pela opção do jovem goleiro do Athletico. No entanto, não deixou de elogiar Linck, que, segundo ele, sempre quando entrou, deu conta, em outras partidas do Brasileirão Série A.

“Eu tenho processos para tomar decisões. Tenho uma comissão, trabalhamos muito perto do staff, Juca Antonello, preparação de goleiros. Ouvimos todos, mas a decisão final é sempre minha. Eu acreditava que era o momento para o Mycael ser o goleiro titular. Tenho a sorte de contar com dois goleiros de alto nível, Mycael e Léo. Foi uma escolha na linha de entender o momento, não significa que não acreditamos no Léo, mas entendemos que era o momento do Mycael. Ele foi bem contra o Palmeiras e hoje novamente”, disse Martín Varini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, o Fortaleza, em nome do CEO, Marcelo Paz, deve fazer reclamação oficial junto a CBF sobre a atuação da arbitragem de Gustavo Ervino. Na última rodada do Brasileirão Série A, o Tricolor do Pici sofreu o segundo gol do Inter, em lance polêmico na área de defesa.

No lance, Gabriel Mercado e Brítez se enfrentaram pela posse da bola dentro da área. Em seguida, Gustavo Prado finalizou e marcou o gol, assegurando a virada do Colorado na partida. A equipe tricolor argumenta que houve uma falta em Brítez na jogada que originou o gol do time gaúcho. Porém, o defensor do Fortaleza que acabou sendo expulso por suas contestações ao árbitro, relatadas em súmula.

PUBLICIDADE
Better Collective