Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Artur Jorge, do Botafogo, aponta time difícil de enfrentar no futebol brasileiro

Artur Jorge, do Botafogo, aponta time difícil de enfrentar no futebol brasileiro

Glorioso iniciou as quartas de final da Libertadores contra o SPFC, mas não conseguiu abrir vantagem no confronto

Por Matheus Leal em 19/09/2024 08:24 - Atualizado há 1 minuto

Artur Jorge, técnico do Botafogo
Artur Jorge, técnico do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo dominou, criou, acertou a trave, mas não conseguiu sair do zero contra o SPFC, pelo jogo da ida das quartas de final da Libertadores. Durante a coletiva após a partida, o técnico Artur Jorge, técnico do Glorioso, lamentou o resultado, mas exaltou o São Paulo como uma equipe competente e difícil de enfrentar.

“Eu disse no início. Íamos ter pela frente uma equipe muito competente, de qualidade. Continuo a manter a ideia, foi um jogo difícil e é uma eliminatória difícil que temos pela frente. Do outro lado, acredito que pensam o mesmo tendo o Botafogo como adversário. Isso nos dá algum conforto, respeito”, disse Artur Jorge.

Ao todo, o Botafogo finalizou 22 vezes contra seis do São Paulo. Foram quatro grandes chances de gol de acordo com as estatísticas, uma bola na trave e quase o dobro de passes trocados.

“As estatísticas vamos analisar para avaliar. Temos que procurar fazer melhor do que fizemos, sermos mais eficazes”, disse o treinador do Botafogo.

Arthur Jorge projeta decisão no Morumbis

Botafogo x São Paulo vão decidir no Morumbis o classificado à semifinal da Libertadores. Com o empate sem gols no Rio, não há vantagem para nenhum lado. Ou seja, uma vitória simples vale a classificação. Um empate por qualquer resultado levará a decisão para os pênaltis.

O treinador Artur Jorge não se mostrou preocupado com o fato de decidir fora de casa sem ter aberto vantagem em seus domínios.

“Não causa preocupação maior o fato de nós levarmos daqui este 0 a 0, que leva tudo igual para o segundo jogo… estamos numa eliminatória, nas quartas de final, onde o equilíbrio e aquilo que é a exigência numa eliminatória não se mede num jogo só, mede-se em dois”, disse o treinador do Botafogo.

Exit mobile version