Home Futebol Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo após derrota: “Estou convencido”

Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo após derrota: “Estou convencido”

Meia do Rubro-Negro lamenta jornada ruim da equipe, mas mantém confiança em classificação na Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Arrascaeta em entrevista pós-jogo do Flamengo - Reprodução/ESPN

Arrascaeta estava abatido após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. Na saída do gramado, o meia reconheceu atuação ruim do time e como o rival soube se portar quando esteve em vantagem. Contudo, o camisa 14 acredita ser possível buscar a vaga em Montevidéu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na próxima quinta, o Rubro-Negro vai encarar os uruguaios no Campeón Del Siglo, precisando ao menos vencer pela diferença mínima, o que forçaria a decisão da vaga nos pênaltis.

“Tem que levantar a cabeça, descansar e focar 100% no jogo de volta. Temos condições de ir lá e ganhar. Infelizmente hoje não fizemos um bom jogo, eles marcaram rápido e descontrolamos. Apesar disso, tenho certeza que vamos lá para ganhar o jogo”, afirmou Arrascaeta, em entrevista à ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incrédulo com o resultado, o meio-campista garantiu que nada está decidido e que o Flamengo fará o máximo para voltar com a classificação para a semifinal na bagagem.

“Eles souberam jogar o jogo com a vantagem. Infelizmente não saiu o jogo que a gente esperava, isso é futebol. Agora é descansar para a partida da volta”, prometeu Arrascaeta.

Assim como Arrascaeta, Gerson desabafou após Flamengo x Peñarol

Gerson manteve a linha de Arrascaeta após a partida. Mesmo decepcionado com o placar, demonstrou confiança ao projetar o confronto da volta.

PUBLICIDADE

“É sempre difícil perder, é ruim, mas não acabou. Tem o jogo da volta, antes o Brasileirão e depois focar novamente no Peñarol. Temos chances de reverter e vamos trabalhar pra isso”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective