Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arnaldo Ribeiro compara Gabigol, do Flamengo, com reforço do Corinthians

Arnaldo Ribeiro compara Gabigol, do Flamengo, com reforço do Corinthians

Comentarista citou perfil de Memphis Depay similar ao do Gabriel Barbosa no Rubro-Negro

Por Beatriz Ojeda em 09/09/2024 19:48 - Atualizado há 4 meses

Gabigol durante partida pelo Flamengo (Marcelo Cortes/ Flamengo)

A possível contratação de Memphis Depay pelo Corinthians esquentou o mercado da bola do futebol brasileiro. O jornalista Arnaldo Ribeiro, do Portal UOL, destacou o talento do holandês e o comparou a Gabigol, do Flamengo.

“A adaptação do jogador europeu aqui no Brasil não é instantânea. Ele só dessa primeira mostra, esse detalhe de exame médico, era para ele estar aqui (…). Ele é um jogador tecnicamente muito bom sim, mas (…) também sempre conviveu com lesões musculares. E é um desses jogadores super star que gosta de jogar e badalar. Sempre foi a vida dele. Guardando as proporções que tem que fazer com o Flamengo. Ele é tipo um Gabigol. Em termos de talento e glamour. Ele sabe fazer gol, bate muito bem na bola, é técnico e tem uma vida extracampo atribulada”, explicou durante o programa Posse de Bola.

O comunicador também citou detalhes do acordo entre o ex-jogador do Atlético de Madrid e o Timão. Para Arnaldo, o Corinthians possui grandes ambições nesta temporada, o que inclui a permanência no Brasileirão Série A.

“Na verdade, Memphis Depay é um dos 20 jogadores que o Corinthians contratou. (…) Acho que a questão que me chama a atenção nessa reformulação do Corinthians com tantas contratações de todas as formas. É que para mim já não se trata de uma tentativa desesperada contra o rebaixamento. Trata-se de uma tentativa desesperada contra o rebaixamento e conquista de um título”, avaliou.

A proposta do Corinthians é a busca por jogadores que possam cumprir com os objetivos da diretoria na temporada. De acordo com Arnaldo Ribeiro, o planejamento do Timão pode representar uma folha salarial alta, o que contrasta com a permanência no Brasileirão e bons resultados na Copa do Brasil e Sul-Americana.

Exit mobile version