Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Aníbal Moreno, do Palmeiras, abre o jogo sobre clima no clube: “Isso me dá força”

Aníbal Moreno, do Palmeiras, abre o jogo sobre clima no clube: “Isso me dá força”

Volante do Alviverde chegou do Racing, da Argentina, na atual temporada e se firmou no time titular de Abel Ferreira

Por Matheus Camargo em 05/09/2024 09:24 - Atualizado há 1 semana

Anibal Moreno, Palmeiras
Aníbal Moreno em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Aníbal Moreno, meio-campista titular do Palmeiras, completou 50 jogos pela equipe desde que foi contratado junto ao Racing, da Argentina, e comemorou sua chegada ao futebol brasileiro.

O atleta lembrou uma lesão que sofreu em seu antigo clube, que o deixou fora dos gramados por um grande período em 2023, e comentou ainda sobre o clima no Palmeiras, que o dá força para seguir no mais alto nível.

“É importante para mim, muito gratificante. 50 jogos já. É um prazer para mim. Ano passado não joguei muito jogo por lesão. Hoje me sinto muito bem e é muito importante ter essa marca. Temos um time muito bom, um grupo muito bom, de gente boa, que trabalha muito durante a semana”, disse Aníbal Moreno, que seguiu ao falar sobre a equipe de Abel Ferreira.

“Isso me dá muita força para encarar todo jogo com a maior vontade de ganhar. É seguir por esse caminho (…) É importante ter mais tempo para trabalhar”, disse afirmou, antes de tocar nas eliminações do time na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.

“Já mudamos a página do que ficou para trás, temos objetivos importantes pela frente e estamos focados”, declarou o meio-campista argentino do Verdão

Aníbal Moreno no Palmeiras

O volante de 25 anos foi revelado pelo Newell’s Old Boys, da Argentina, e saiu para o Racing em definitivo em 2021. Foram três anos como destaque da equipe argentina, o que chamou a atenção do Palmeiras, que o contratou por quase R$ 40 milhões entre valor fixo e bônus por metas atingidas.

São quatro gols marcados e duas assistências em 50 jogos pelo time de Abel Ferreira. Ele chegou a ficar no banco de reservas contra São Paulo, pelo Brasileirão, e contra o Botafogo, pela Libertadores, mas contra Cuiabá e Athletico Paranaense voltou ao time titular.

Sair da versão mobile