Home Futebol André Santos, ex-Corinthians, relembra briga com Casagrande: “Não gosto dele”

André Santos, ex-Corinthians, relembra briga com Casagrande: “Não gosto dele”

Lateral-esquerdo venceu títulos pelo Timão e representou a seleção brasileira, mas era criticado pelo comentarista

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

André Santos relembrou briga com Casagrande no SporTV (Reprodução/Youtube)

Casagrande teve um desentendimento com o ex-lateral André Santos, que passou por Corinthians, Flamengo, Arsenal e seleção brasileira. Na época, o comentarista estava na Globo e o ex-jogador atuava no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E quem relembrou essa briga foi o próprio André Santos, em entrevista ao podcast “Deu Zebra Cast”.

“Você teve problema com a imprensa na sua carreira?”, perguntou o apresentador do podcast, Alfinete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

André Santos, então, relembrou uma discussão que teve com o comentarista.

“Só com um cara que eu não gostava muito, eu já discuti ao vivo, o Casagrande. Eu podia jogar o meu melhor jogo do mundo que ele criticava, falava que eu não tinha condições”, iniciou o ex-lateral.

Discussão com Casagrande ao vivo

Na sequência, o ex-lateral relembrou como foi a sua discussão com Casagrande, em um programa do SporTV.

PUBLICIDADE

“Um dia eu briguei com ele em um programa do SporTV. Fui lá e falei: ‘não é possível, eu tenho que jogar todos os jogos bem e fazer gol todos os jogos?’ porque era piada. Às vezes o lance era lá na direita e ele falava de mim”.

PUBLICIDADE

“Eu falei para ele que ele deveria ter alguma coisa contra mim. E ele esquivou, deu uma “arregada”. Eu não gosto dele e já falei várias vezes para ele que não gosto dele. É um cara que, no jornalismo, eu não respeito. Respeito zero”, completou.

Influenciava os torcedores

Ainda ao “Deu Zebra Cast”, André Santos lamenta essa postura do Casagrande de “pegar no seu pé”, já que seus comentários na Globo tinham grande influência para quem estava assistindo o jogo.

“Na época ele comentava todos os jogos da seleção com o Galvão e querendo ou não, o cara é formador de opinião, influencia muito. E eu estava na minha melhor época, jogando na seleção e no Corinthians”, finalizou.

André Santos e Casagrande foram vitoriosos no Corinthians

Casagrande se tornou um dos maiores ídolos do Timão, tendo duas passagens, uma entre 1980 e 1986, e a outra em 1994, sendo bicampeão Paulista.

PUBLICIDADE

Já André Santos, jogou no Alvinegro entre 2008 e 2009, sendo campeão da Copa do Brasil, Paulistão e do Brasileirão Série B.

Better Collective