Anápolis x Retrô: onde assistir à final do Brasileirão Série D
Primeira partida da final da Série D será disputada neste domingo (22) às 16h; veja o que fazer para poder acompanhar este jogo
Anápolis x Retrô fazem a primeira partida das finais do Brasileirão Série D neste domingo. Esta partida está marcada para às 17h e quem quiser assistir ao jogo, o Torcedores.com indicará o que fazer para isto.
Anápolis x Retrô será visto pela TV Brasil para todo o país, sendo o canal estatal aquele que terá a responsabilidade de mostrar o jogo que iniciará a disputa pelo título da quarta divisão do futebol brasileiro,
O Anápolis chegou à final da Série D passando pelo Maringá nos pênaltis. O Galo da Comarca inicia a busca por um título inédito em sua história e tentar se firmar como um dos times do interior goiano a buscarem o sucesso no cenário nacional.
Ângelo Luiz não deverá ter problemas para escalar a equipe que entrará em campo neste sábado. Sem grandes desfalques, o treinador poderá escalar a formação que é aquela de melhor gosto para tentar largar na frente nas finais do certame.
Para avançar para a decisão da Série D, o Retrô também teve que recorrer às séries de penalidades para eliminar a Itabaiana nas semifinais. Com apenas oito anos de fundação, o time pernambucano tem aparecido em algumas competições e pode ganhar com tão pouco tempo de existência um título nacional de expressão.
O veterano Fernandinho (ex-São Paulo, Grêmio e outros) será ausência para Itamar Schülle neste primeiro jogo da decisão. São três dúvidas que o treinador terá para resolver antes deste jogo, uma delas neste ataque, com Mascote e Giva disputando uma vaga. Na zaga, Leonan e João Pedro também disputam um lugar para esta decisão e, no meio-campo, a briga é entre Denilson e Luisinho.
Confira as prováveis escalações de Anápolis x Retrô
Anápolis
Wellerson; Luizão, Rubinho, André e Matheus Vinícius; Magno, Kevyn e Douglas; Ariel, Gonzalo e Matheus Lagoa
Técnico: Ângelo Luiz
Retrô
Darley; Guilherme Paraíba, Leonan (João Pedro), Michel Bennech e Luan; Denilson (Luisinho), Radsley, Alencar e Diego Guerra; Mascote (Giva) e Fialho
Técnico: Itamar Schülle