Home Futebol Ana Thaís reforça técnico “único” no Brasileirão Série A: “O melhor”

Ana Thaís reforça técnico “único” no Brasileirão Série A: “O melhor”

Jornalista valoriza estilo autêntico que pode garantir trabalho de sucesso no futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos celebrou o retorno de Fernando Diniz ao Brasileirão. Livre no mercado desde que deixou o Fluminense, o atual treinador campeão da Libertadores foi escolhido para comandar o ambicioso projeto do Cruzeiro. Levando em conta o modo particular pautado na posse de bola, o profissional é visto como único dentro do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O melhor de todos está de volta. Único!”, escreveu Ana Thaís no Instagram, ao repercutir a apresentação de Diniz no Fluminense.

Reprodução/Instagram

Anteriormente, Ana Thaís Matos sinalizou o status elevado de Fernando Diniz entre os técnicos do Brasil. Mencionando o legado extraordinário na função, a comentarista vê o novo treinador do Cruzeiro sendo o profissional mais influente desde Telê Santana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu amo Fernando Diniz e vocês podem morrer de falar mal dele que eu seguirei achando ele o profissional mais influente no futebol local desde o Telê. Com erros, teimosias, limitações como todos. Mas o meu preferido. Porque o futebol é o jogo e o fora dele. Gigante!”, afirmou.

Exaltado por Ana Thaís, Fernando Diniz garante ímpeto em desafio no Cruzeiro

Investindo mais de R$ 200 milhões em reforços, o Cruzeiro mira voltar ao grupo de maiores potências do Brasil. Ciente da responsabilidade, Fernando Diniz não quis prometer títulos, mas garante que espera comandar um ciclo vitorioso no time celeste.

“É uma responsabilidade grande. Toda vez que vem a um time grande como o Cruzeiro. Tudo que está sendo feito é para o Cruzeiro conquistar títulos. A responsabilidade existe e está nesta situação. Não existe promessa de título.”

PUBLICIDADE

“Esse é o título que consigo controlar, da entrega. Vontade é uma coisa inegociável. É o que me motiva e o que sei fazer. Costumo dizer que joguei futebol para aprender a ser técnico. Ser treinador para mim é um grande privilégio. Vou fazer de tudo para o Cruzeiro ser grande de novo. Grande não, porque ele é imenso.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective