Home Futebol Ana Thaís Matos exalta Neymar, mas manda recado ao atacante

Ana Thaís Matos exalta Neymar, mas manda recado ao atacante

Comentarista destacou o jogador do Al Hilal, mas deu destaque a um desafio “muito maior” a ser encarado pelo atacante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Neymar em ação pela seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

Ana Thaís Matos exaltou o atacante Neymar e disse que o jogador, atualmente no Al Hilal, nunca se eximiu desde que começou a jogar pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua conta na rede social Threads, a comentarista do Grupo Globo destacou os números do camisa 10 e o gol, que poderia ser histórico, contra a Croácia.

Entretanto, Ana Thaís destacou um “estranhamento” com os constantes pedidos por Neymar como salvador da atual seleção brasileira, que foi mal na Copa América e que tem sofrido nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicado por @anathaismatos
Ver no Threads

“Neymar nunca se omitiu com a camisa da Seleção. A gente pode questionar algumas atuações, etc. Tanto não se omitiu como foi buscar números excelentes e fez um dos gols que seria um dos mais importantes da carreira: Croácia. Mas confesso que a figura do Neymar hipotético me estranha. Tudo estaria melhor com um jogador que mesmo com outros jogadores melhores do que os de hoje, enfrentou dificuldades também. Nunca foi fácil pra ele, nem no auge físico. O desafio agora é muito maior”, escreveu Ana Thaís.

A jornalista de 39 anos é um dos principais nomes da Globo nos últimos anos, onde está desde 2012. Ela atuava como repórter da Rádio Globo, sendo setorista do Palmeiras, depois sendo levada à vaga de comentarista, cargo que assumiu no Sportv, onde chegou em 2019. Em 2020 ganhou o troféu ACEESP como melhor comentarista de TV.

Neymar não joga desde 2023

No dia 17 de outubro do ano passado, Neymar sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante uma partida da seleção brasileira contra o Uruguai pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Foi evidenciado que o camisa 10 teve a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco, o que levou à necessidade de uma intervenção cirúrgica.

PUBLICIDADE
Better Collective