Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís indica camisa 10 com “aura diferente” no Brasil: “Não se omite”

Ana Thaís indica camisa 10 com “aura diferente” no Brasil: “Não se omite”

Jornalista destacou atacante capaz de decidir mata-mata das quartas de final da Libertadores

Por Bruno Romão em 24/09/2024 19:55 - Atualizado há 1 minuto

Ana Thaís Matos
Ana Thaís Matos, em discurso no SporTV (Reprodução)

Ana Thaís Matos avalia que Luciano pode assumir o protagonismo em São Paulo x Botafogo. Embora o camisa 10 venha mostrando altos e baixos na temporada, a comentarista da Globo vê com bons olhos o estilo do atacante em jamais se esconder do jogo. Neste cenário, diante do confronto decisivo na Libertadores, a presença em campo pode ajudar na busca pela vaga nas semifinais.

“O Luciano tem uma aura diferente. É um cara que é 8 ou 80. Tem dias que a torcida ama e tem dias que odeia. É um jogador de muita personalidade, ele não se omite do jogo.”, disse Ana Thaís, no Tá na Área, do SporTV.

“Pode se questionar as questões técnicas, mas é um jogador que não se omite. O São Paulo está precisando desse perfil: jogadores que não se omitem diante de um jogo difícil de classificação de Libertadores.”, completou.

Em relação ao coletivo do São Paulo, Ana Thaís não criticou o atual esquema de Zubeldía. Ainda que Luciano e Lucas Moura ocupem o mesmo espaço do campo e causem um conflito no setor ofensivo, Ana Thaís não abriria mão dos atletas mais experientes para encarar o Botafogo.

“Eu acho que o São Paulo, coletivamente, é um bom time. Eu não consigo condenar nada que o Zubeldía tem feito porque está faltando o lado individual dos jogadores chamarem a responsabilidade. O Luciano é um desses jogadores que chamam a responsabilidade, mesmo que ele seja deslocado da posição dele.”, prosseguiu.

Ana Thaís destaca missão complicada do SPFC na Libertadores

Titular absoluto no ataque, Igor Jesus também foi elogiado por Ana Thaís Matos. Considerando que o centroavante vem apresentando um futebol surpreendente, a jornalista também quis enaltecer a superioridade física do Glorioso em 2024, algo que pode decidir o embate contra o São Paulo.

“Vem muito bem, entrou sem sentir o peso da responsabilidade. Pegou uma fase que o Tiquinho não estava tão bem e foi retomando aos poucos. Pegou um time mais estruturado, com repertório e várias formas de se comportar na fase ofensiva. Ninguém esperava que ele fosse dar esse resultado nesse time que sobra fisicamente. Esse é o diferencial desse time para esse mata-mata.”, analisou.

Exit mobile version