Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís dispara contra titular da seleção brasileira: “Atuação de centavos”

Ana Thaís dispara contra titular da seleção brasileira: “Atuação de centavos”

Comentarista do Grupo Globo protestou contra individualidade do Brasil de Dorival Júnior em derrota para o Paraguai

Por Marco Maciel em 11/09/2024 10:29 - Atualizado há 3 meses

Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís Matos não ficou nada satisfeita com a derrota da seleção brasileira por 1 a 0 para o Paraguai nesta terça-feira (10), no Defensores del Chaco, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Dorival Júnior sofreu em Assunção sua primeira derrota como técnico do Brasil.

A jornalista do Grupo Globo reclamou do desempenho de alguns jogadores do escrete canarinho. Um deles foi Bruno Guimarães, com o meio-campista do Newcastle não sendo perdoado pela comentarista.

“Vou cornetar o Bruno Guimarães pra ele fazer o gol de empate. Mas pô, bicho. Dois jogos dele e uma atuação de centavos”, publicou Ana Thaís, em sua conta na rede social Threads.

Publicado por @anathaismatos
Ver no Threads

Ana Thaís critica mediocridade

Alisson e Lucas Moura também foram cornetados pela jornalista, que recomendou um exercício sobre o goleiro do Liverpool.

“Peguem os jogos dele em Copas x número de finalizações sofridas x defesas. Com uma defesa sólida como era o antigo Tite, a bola quase não chegava. E quando chegava? A seleção nunca foi eliminada por falha dele, mas também nunca avançou por um milagre também”, opinou Ana Thaís.

Sobre o meia-atacante do São Paulo, a comentarista ironizou o fato de Dorival Júnior o ter colocado em campo no segundo tempo, antes do palmeirense Estêvão.

Logo após a derrota para o Paraguai, Ana Thaís não se mostrou surpresa com o resultado negativo da seleção brasileira.

“Cornetar agora é fácil né? Mas era muito nítido que seria isso aí. Seleção brasileira não é clube, não basta vencer. E agora ela nem vence. Sucumbe pra adversários minimamente organizados e competitivos. É triste. É muito pouco. Não tem defesa pra tamanha mediocridade”, detonou.

Com o revés em Assunção, o Brasil caiu da quarta para a quinta colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo, permanecendo com 10 pontos. No mês que vem, a seleção brasileira enfrenta o Chile fora de casa e o Peru em Brasília.

 

Exit mobile version