PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís dispara contra árbitro do futebol brasileiro: “Horroroso”

Ana Thaís dispara contra árbitro do futebol brasileiro: “Horroroso”

Comentarista do Grupo Globo questionou atuação de juiz em partida realizada nesta quarta-feira (11) pela Copa do Brasil

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís Matos, comentarista da Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thais Matos repercutiu a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães na partida entre Corinthians e Juventude ontem (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No jogo de volta na Neo Química Arena, o Timão conseguiu a classificação para as semifinais nos acréscimos da etapa final, ao derrotar a equipe gaúcha por 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A comentarista da Globo e do SporTV não deixou passarem batidos os dois lances polêmicos protagonizados pelo goleiro corintiano Hugo Souza. Neles, Wagner do Nascimento não marcou falta no camisa 1, após os jogadores do Juventude marcarem gols.

“Tem árbitro ruim e tem o Wagner Nascimento que apita hoje na Neo Química. Ele é horroroso!”, detonou Ana Thaís, na rede social Threads.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicado por @anathaismatos
Ver no Threads

Ana Thaís discordou do gol do Juventude validado contra o Corinthians

O árbitro apontou falta no primeiro gol do Juventude, considerando que Lucas Barbosa tirou a bola do arqueiro quando ela já estava sob seu controle.

Porém, validou o segundo após cobrança de escanteio em que aconteceu um contato de Alan Ruschel em Hugo Souza. Além disso, os corintianos reclamaram de uma falta de ataque do Juventude antes da bola ir para as redes.

“O segundo gol foi mais falta que o primeiro e ele validou”, opinou Ana Thaís Matos, que falou da classificação heroica do Corinthians diante dos gaúchos.

PUBLICIDADE

“A Neo Química Arena precisava retomar essa energia de uma casa forte. É um elenco completamente novo. Maioria do elenco nunca viveu uma noite como essa hoje em Itaquera. Nem o Wagner Magalhães atrapalhou hoje”, concluiu.

PUBLICIDADE

Nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians enfrentará Flamengo ou Bahia. As duas equipes decidirão nesta quinta-feira (12), no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília) e o time carioca tem a vantagem por ter vencido por 1 a 0 o jogo de ida em Salvador.

Better Collective