Home Futebol Ana Thaís detona atitude de Dorival Júnior com Estêvão na seleção brasileira

Ana Thaís detona atitude de Dorival Júnior com Estêvão na seleção brasileira

Comentarista criticou escolha do técnico da equipe brasileira na derrota sofrida em Assunção, para o Paraguai, pelas Eliminatórias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Ana Thaís Matos durante participação em programa do Sportv (Reprodução)

Ana Thaís Matos durante participação em programa do Sportv (Reprodução)

A jornalista Ana Thaís Matos detonou a atitude de Dorival Júnior, que escolheu a entrada do meia-atacante Lucas Moura, do São Paulo, antes de colocar Estêvão, do Palmeiras, em campo na derrota do Brasil por 1 a 0 para o Paraguai, na terça-feira (10).

O jogador do Tricolor paulista foi um dos últimos a ser convocado, fazendo parte da lista somente por conta do corte de Savinho, do Manchester City. Por outro lado, o jovem de 17 anos do Alviverde está desde a convocação inicial, o que gerou expectativa por parte dos torcedores e da imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival optou por sacar Rodrygo aos 33 minutos do segundo tempo para colocar Lucas Moura. Estêvão, por sua vez, só foi a campo aos 40 no lugar do lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Ana Thaís Matos compartilhou publicação da página “Doentes por Futebol”, que criticou o fato de o jogador do Palmeiras ter poucos minutos para tentar algo e com o Brasil já perdendo. Ela então citou a entrada anterior de Lucas em relação ao atleta, que já está vendido ao Chelsea, da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Publicado por @anathaismatos
Ver no Threads

“Colocou Lucas Moura primeiro que o Estevão, Lucas Moura primeiro que o Estevão, Lucas Moura primeiro, Lucas Moura”, postou a jornalista

Alvo de Ana Thaís, Dorival Júnior só colocou Estêvão na quinta mexida do Brasil

Na derrota por 1 a 0 para o Paraguai, que venceu com gol de Diego Gómez, o treinador realizou as cinco alterações, sendo duas delas já no intervalo. Ele colocou em campo do primeiro para o segundo tempo os atacantes Luiz Henrique e João Pedro, nas vagas de Bruno Guimarães e Endrick.

Aos 33, Dorival sacou Rodrygo e Lucas Paquetá, mandando aos gramados Lucas Moura e Gerson. Por fim, aos 40, Estêvão foi o escolhido para entrar na vaga de Guilherme Arana. O Brasil não conseguiu reverter a derrota em Assunção.

PUBLICIDADE
Better Collective