Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís critica seleção brasileira, mas destaca dupla: “Foi o que salvou” 

Ana Thaís critica seleção brasileira, mas destaca dupla: “Foi o que salvou” 

Jornalista foi escalada, pela Globo, para trabalhar na transmissão de Brasil 1-0 Equador. Jogo foi válido pelas Eliminatórias 

Por Octávio Almeida Jr em 07/09/2024 15:21 - Atualizado há 2 semanas

Ana Thaís falou sobre a seleção brasileira
Jogo da seleção brasileira foi comentado por Ana Thaís Matos (foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Escalada para a transmissão de Brasil x Equador, a comentarista Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para opinar sobre a partida que terminou 1 a 0 para a seleção brasileira, no estádio Couto Pereira. 

O gol da vitória foi marcado por Rodrygo. No lance, o atacante do Real Madrid chutou de média distância, a bola desviou na defesa equatoriana e traiu o goleiro adversário. 

“Vimos mais um jogo abaixo da Seleção. Todo mundo tem responsabilidade sobre o momento difícil do time, mas são processos e escolhas”, analisou. 

Ana Thaís também elogiou dois titulares escalados pelo treinador Dorival Júnior. “Partida incrível do André e gostei também do Gabriel Magalhães. Zagueiro que não ‘afina’ é necessário. Foi o que salvou o dia”, prosseguiu. 

Com o resultado, a seleção brasileira chegou aos dez pontos e subiu para a 4ª posição. Está atrás da líder e atual campeã do mundo, Argentina, do vice-líder, Uruguai, e do terceiro colocado, Colômbia. 

“Era necessário vencer pra colar no pelotão que é o lugar onde o Brasil tem que estar. Está ruim, é preciso mais. Mas é seguir confiando no processo”, concluiu Ana Thaís. 

Agora, a seleção brasileira viaja até o Paraguai, onde enfrenta o rival sul-americano. O jogo está marcado para ocorrer na próxima terça (10), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. 

Próxima rodada das Eliminatórias 

Todos os jogos da próxima rodada serão disputados no mesmo dia. Mais cedo, às 17h30, a Colômbia recebe a Argentina. 

Dois jogos estão marcados para começar 30 minutos depois: Equador x Peru e Chile x Bolívia.  

Às 19h, o bicampeão mundial Uruguai joga fora de casa contra a Venezuela. Paraguai e Brasil encerram a rodada, às 21h30, conforme já destacado. 

Veja o post de Ana Thaís 

Exit mobile version