Home Futebol Amoroso revela que vocalista de famosa banda brasileira poderia ter sido craque em campo: “Tinha qualidade”

Amoroso revela que vocalista de famosa banda brasileira poderia ter sido craque em campo: “Tinha qualidade”

Ex-jogador explicou amizade de infância com o artista da música e não escondeu talento do cantor para o futebol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Amoroso durante o programa Resenha ESPN (Reprodução)

O ex-atacante Amoroso revelou que Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, poderia ter virado um grande jogador se tivesse apostado na carreira futebolística. Os dois jogavam juntos no clube da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe), em Brasília, quando crianças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amigo de infância do artista, o ídolo do Borussia Dortmund e do São Paulo disse que Alexandre também tinha talento para a música, mas ainda assim brilhava em campo.

“Quando a gente jogava e acabavam os jogos, o Alexandre e o Marcelo pegavam o violão, a gente sentava e ficava aquela resenha”, disse Amoroso durante o programa Resenha ESPN, que contou com a participação do vocalista do Natiruts.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os dois tocavam tudo: Djavan, reggae, tudo de MBP da melhor qualidade (…) Já dava para perceber que vinha sucesso por aí. Não só na música, mas o Alexandre, se tivesse seguido no futebol, poderia ter sido um grande meia-atacante, de qualidade, de visão de jogo”, seguiu o ex-atacante da seleção.

Amoroso continuou com os elogios ao talento do cantor dentro das quatro linhas e destacou sua rapidez de raciocínio com a bola.

“Ele tinha muita qualidade. Era aquele jogador que não precisava segurar tanto tempo a bola”, destacou o comentarista. “Você olhava para ele e já sabia que era 1, 2. Dá o tapa e abraço”, contou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Alexandre admitiu fala do pai sobre Amoroso

Também no Resenha ESPN, Alexandre Carlo revelou uma fala de seu pai sobre seu talento para o futebol ainda na infância. Segundo o próprio cantor, Amoroso sempre foi o melhor entre os amigos.

PUBLICIDADE

“Sempre fui um dos melhores ali no meu bairro e tal. Fomos jogar na Assefe, que foi quando encontrei o Márcio (Amoroso)”, lembrou o artista. “Meu pai chegou em casa: ‘Alexandre, você é bom, mas o Márcio…'”, concluiu aos risos.

Better Collective