Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Amazonas x Operário-PR: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Amazonas x Operário-PR: onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Onça-Pintada terá pela frente o Fantasma às 21h desta quarta-feira (18) em partida da 27ª rodada da competição

Por Victor Martins em 16/09/2024 23:03 - Atualizado há 3 meses

Amazonas recebe nesta quarta o Operário-PR (Foto: João Normando/AMFC)

Amazonas x Operário-PR será uma das partidas marcadas para esta quarta-feira, na 27ª rodada do Brasileirão Série B, às 21h. Os interessados em acompanhar este duelo poderão saber quem o transmite neste guia do Torcedores.com

Amazonas x Operário-PR será exibido pelo Premiere e pelo Canal GOAT. Não faltarão opções para os que gostam de acompanhar as emoções da segunda divisão do futebol brasileiro, com a exibição das partidas na TV e pela Internet,

Na última rodada da Série B, o Amazonas não passou de um empate sem gols com o Mirassol. Mas esta partida significou o sexto jogo sem perder da Onça-Pintada na competição, esta ficando na 11ª posição, com 36 pontos. A equipe do Norte vai abrindo mais distância da zona de rebaixamento e quer começar a sonhar até mesmo com chance de G-4, tendo seis pontos atrás do Sport.

A equipe que Rafael Lacerda pretende colocar em campo diante do Operário-PR não terá a presença de Erick Varão, este suspenso. Luan Silva, mesmo tendo cumprido suspensão contra os paulistas, sentiu lesão na coxa e pode não atuar nesta quarta. Ezequiel deve seguir fora, também lesionado.

Vencendo o duelo estadual com o Coritiba, o Operário-PR subiu também para 36 pontos e foi para o décimo lugar da tabela da Série B. O Fantasma é outro que encontra sua chance de poder ainda brigar pelo G-4 e, para isto, precisa encaixar uma sequência positiva com a competição chegando a sua reta final.

Neste Amazonas x Operário-PR, Rafael Guanaes poderá não ter novamente Pedro Lucas e Dudu Scheit, ambos lesionados. E sabe que ficará sem os suspensos Rodrigo Rodrigues e Vinícius Diniz. No lugar deste último, que foi reserva, deve ser mantido Neto Paraíba, enquanto Daniel e Vincíus Mingotti brigam pelo lugar do atacante.

Exit mobile version