PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alex sugere retorno de craque ao Flamengo: “Ajuda”

Alex sugere retorno de craque ao Flamengo: “Ajuda”

Ex-jogador do Rubro-Negro reagiu em publicação sobre visita ao Ninho do Urubu

Por Bruno Romão em 08/09/2024 11:08 - Atualizado há 4 meses

Alex, ex-jogador do Flamengo (Reprodução)

Alex deixou um recado após Djalminha visitar o CT do Flamengo. Formado no clube carioca, o atual comentarista da ESPN presenciou de perto o modo como a base rubro-negra evoluiu desde a época em que foi lançado. Neste cenário, o trabalho com os jovens trouxe resultados envolvendo Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e outros atletas.

“Visitei o Ninho e passou um filme de 40 anos atrás quando iniciei minha trajetória nesse clube. E tive a gratíssima surpresa em ver como hoje está tudo estruturado para que o atleta possa se desenvolver quando falamos em excelência.”, escreveu Djalminha, no Instagram.

Nos comentários da publicação, Alex sugeriu que Djalminha retorne ao Flamengo. Na visão do ex-jogador, o craque possui capacidade de causar um impacto positivo no clube. Porém, não houve sinalização de uma possível parceria com Filipe Luís na equipe sub-20.

“Fica aí e ajuda.”, comentou Alex.

Além de Alex, Marcelinho Carioca fez questão de valorizar Djalminha. Na visão do ‘Pé de Anjo’ o desempenho do amigo deveria ser premiado com uma presença em Copa do Mundo, algo que jamais virou realidade.

“Sou teu fã, irmão. Mágico, Monstro e craque com a redondinha. A gente não ter ido pelo menos em uma Copa do Mundo foi covardia com o futebol nacional e mundial.”, afirmou Marcelinho.

Passagem de Alex pelo Flamengo

Contratado para um time repleto de estrelas, Alex deixou o Flamengo após um acordo nos bastidores. Sem receber os pagamentos em dia, o acerto entre as partes colocou um ponto final na passagem discreta pelo clube carioca.

“O Flamengo me devia cinco meses de contrato, e o presidente (Edmundo dos Santos Silva) falou: ‘Eu te libero se você abrir mão de R$ 100 mil’ (risos). Eu falei: ‘Está bem, presidente. Não foi bom para vocês e nem para mim. Eu abro mão’. Rescindi o contrato e fui para o Palmeiras.  contrato, foram cinco meses, mas, com seleção e férias, foram 47 dias de Gávea. E eu saí ‘pagando’ o Flamengo ainda por cima (risos).”, relatou Alex à ESPN.

Exit mobile version