PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho vê time ameaçado no Brasileirão: “Tem que ter cuidado”

Zinho vê time ameaçado no Brasileirão: “Tem que ter cuidado”

Ex-jogador classifica como cenário perigoso a queda de rendimento no certame nacional combinada com crescimento dos concorrentes

Por Cido Vieira em 02/08/2024 08:28 - Atualizado há 6 meses

Zinho em entrevista ao podcast "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)

Zinho está preocupado com a sequência negativa do Juventude no Brasileirão Série A. Figurando na segunda metade da tabela de classificação, o time jaconeiro está sem vencer há quatro rodadas na competição, e agora já vê os concorrentes no “retrovisor”. No programa “ESPN FC” desta quarta-feira (01), um pouco antes dos sulistas baterem o Fluminense pela Copa do Brasil, o comentarista avaliou o momento da equipe.

“O Juventude tem que olhar para o Campeonato Brasileiro, os times estão se aproximando. Esse mês de agosto… Os times vão ter que direcionar. Olhar para o que é mais importante. Para quem não tem elenco muito numeroso, com qualidade para o cara mexer, vai precisar ter cuidado. Esse jogo vai passar por isso”, pontuou Zinho.

“O Juventude se quer alguma coisa também é hoje, em casa. Dependendo do que acontecer, pode administrar a vantagem”, concluiu o ex-jogador.

No embate agitado contra o Tricolor das Laranjeiras por outra competição, o Juventude fez a lição de casa no Alfredo Jaconi, abrindo assim vantagem por uma vaga nas quartas de final. Na próxima semana, a equipe de Jair Ventura poderá empatar no Maracanã para confirmar o avanço e embolsar R$ 4,5 milhões em cotas. Ao Flu, resta vencer dois tentos de frente para ficar com a vaga direta.

Alertado por Zinho, Juventude tem confronto direto

Antes do jogo decisivo no Rio de Janeiro, o Juventude tem duelo importantíssimo neste domingo (04). Atuando fora de casa, a equipe visita o Corinthians, pela 21ª rodada do Brasileirão, em briga direta para escapar do setor perigoso na tabela. Os gaúchos ocupam a 13ª posição, com 21 pontos, enquanto o alvinegro aparece no 15º posto, com 19 tentos, mas possuindo dois compromissos a mais.

Exit mobile version