Zinho acredita que nada está definido no embate entre Bahia e Botafogo, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No programa “ESPN FC” desta quarta-feira (31), o tetracampeão exaltou a postura dos dois oponentes no jogo de ida do Nilton Santos, que terminou empatado, e optou por não colocar nenhuma das duas equipes em vantagem para o confronto de volta.
No comentário feito, o ex-jogador disse que não esperava Tiquinho Soares iniciar a partida no banco de reservas, e aproveitou para elogiar a postura do time de Rogério Ceni atuando fora de casa, mas não deixou de citar que o Glorioso está vivo no páreo, mesmo tendo que decidir a classificação em uma Fonte Nova que receberá mais de 50 mil torcedores na próxima semana.
“Os treinadores estão tentando surpreender no mata-mata. Para chegar no último jogo da Copa do Brasil vão ter várias decisões. O torneio proporciona isso. Então ficou em aberto o confronto com o 1 a 1”, iniciou Zinho.
“Não acho que Bahia por ter conseguido o empate fora já está garantido. Ainda não. O Botafogo pode vencer lá, ou empatar e ir para os pênaltis. Tudo pode acontecer. A gente esperava um jogo equilibrado e foi, chances para os dois lados. Não vai ser diferente o segundo não”, complementou o ex-jogador.
Bahia e Botafogo voltam a medir forças na próxima quarta-feira (07), em Salvador. Caso persista a igualdade, o avanço será definido na marca da cal.
Zinho prospecta queda de time na Copa do Brasil
Em outro momento do programa desta quarta, Zinho analisou o confronto entre São Paulo e Goiás, definindo o Tricolor como classificado às quartas. Na concepção do comentarista, o time esmeraldino não conseguirá reverter o revés de 2 a 0 sofrido no MorumBIS, dada a disparidade entre eles.