Decepcionado com a atuação do Flamengo diante do Palmeiras, Zinho alegou ter ficado incrédulo com a postura extremamente defensiva do time carioca. Em campo, uma equipe que correu sérios riscos de ser eliminado pelo Verdão.
No ESPN FC, o comentarista afirmou que o Rubro-Negro foi beneficiado com as mudanças obrigatórias que Abel Ferreira precisou fazer ainda no primeiro tempo.
“O Flamengo foi o Palmeiras do Maracanã. Não jogou, foi amassado, masscrado e engolido. O que eu vi foi o Palmeiras amassar o Flamengo. Teve mais sorte que juízo no jogo. O Mayke e Felipe Anderson terem saído foi um alívio. Não teve contra-ataque, não criou. Eu esperava muito mais”, disparou Zinho.
Em sua avaliação, o único que conseguiu gerar um determinado incômodo para o setor defensivo do Palmeiras foi Pedro. Enquanto que os demais estavam irreconhecíveis.
“Foi pra mim uma decepção o jogo do Flamengo. Classificou, tem que comemorar, ótimo, maravilhoso, mas eu espera mais. Abriu mão de atacar. O único que segurou bola lá na frente foi o Pedro. O Palmeiras engoliu, assim como o Flamengo no Maracanã”, completou.
A classificação para a próxima fase da Copa do Brasil vai render ao clube a premiação de R$ 4,5 milhões da CBF, valor pago aos oito melhores times do torneio.
As quartas de final serão disputadas nas semanas de 28 de agosto e 12 de setembro. Os confrontos serão definidos mais uma vez através de um um sorteio na sede da CBF.
Citado por Zinho, Flamengo reencontra o Palmeiras
De volta ao Brasileirão Série A, o Flamengo se prepara para mais um jogo contra o Palmeiras. No domingo, 11, as duas equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 22ª rodada.
Para retomar a liderança da competição, o Rubro-Negro precisa vencer e torcer pela derrota do Botafogo diante do Juventude.
Leia também:
CBF de Ednaldo Rodrigues se posiciona sobre reclamação do Flamengo em jogo contra Palmeiras, no Bolavip.