A Copa do Brasil vivencia neste meio de semana os duelos decisivos que valem vaga nas quartas de final, e os comentaristas Zinho, Muller e Craque Neto já fizeram suas apostas sobre quem deve avançar na competição e embolsar mais de R$ 4,5 milhões em cotas, tendo como base os resultados nos jogos de ida.
No programa “ESPN FC” da última semana, Zinho foi enfático ao palpitar que o Goiás não irá conseguir reverter a desvantagem no páreo contra o São Paulo, haja visto que foi derrotado na ida pelo placar de 2 a 0, no MorumBIS, e precisará de um triunfo por três tentos de diferença no Hailé Pinheiro para ficar com a vaga nos 90 minutos.
“O São Paulo não tem nada a ver com a arbitragem, fez a parte dele, 2 a 0, e pra mim, já está classificado. Ainda tem que jogar, mas o São Paulo indo pra lá e o Goiás saindo para o jogo, até uma vitória fora é possível”, destacou Zinho.
O Craque Neto, por sua vez, optou por palpitar no duelo que se tornou o mais aguardado das oitavas de final da Copa do Brasil: Flamengo x Palmeiras. E na concepção do ex-jogador, o rubro-negro tem mais de 95% de chances de avança às quartas, dado o placar de 2 a 0 construído no Maracanã. No programa “Apito Final” deste domingo (04), ele foi convicto no palpite favorável ao rubro-negro carioca.
A exemplo de Zinho, Muller também prospecta queda do Goiás
Reforçando o que já havia sinalizado antes mesmo do jogo de ida acontecer, o comentarista Muller seguiu Zinho no programa “Mesa Redonda” de ontem (04), e colocou o SPFC nas quartas de final do torneio copeiro. Na concepção do ídolo do Tricolor, o time Esmeraldino não tem potencial suficiente para reverter um cenário tão delicado.