PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho manda recado a Gabigol durante vitória do Flamengo

Zinho manda recado a Gabigol durante vitória do Flamengo

Comentarista ainda lamentou a lesão de Pedro no primeiro tempo da partida contra o Bolívar pela Copa Libertadores

Por Matheus Camargo em 16/08/2024 13:58 - Atualizado há 5 meses

Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O ex-jogador Zinho apontou Gabigol como nome importante para o Flamengo assim que Pedro se lesionou na etapa inicial do duelo da equipe contra o Bolívar, da Bolívia, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Assim que o camisa 99 entrou em campo lugar do camisa 9, o profissional da ESPN disse durante a transmissão que o brilho de Gabriel Barbosa seria fundamental

“É o momento, é o Gabigol de jogos importantes, de momentos fundamentais para o Flamengo, do cara que decide”, disse Zinho no primeiro tempo do confronto com os bolivianos.

“Boa sorte para ele, porque vai substituir um dos melhores jogadores do time no momento.”

O que ocorre é que Gabigol também saiu lesionado da partida no Maracanã. Ao fim da vitória por 2 a 0, que contou com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira, o atacante saiu com problemas musculares semelhantes ao de Pedro, portanto, Gabriel não terá a chance de assumir a titularidade.

Zinho lamentou lesão de Pedro

Ainda na transmissão da ESPN, o tetracampeão mundial com a seleção brasileira deu destaque ao silêncio do Maracanã em meio à lesão de Pedro, que é o artilheiro do futebol brasileiro em 2024 com 29 gols marcados em 42 jogos disputados. Foi ele quem deu a assistência para o gol de Luiz Araújo na etapa inicial.

“A gente escuta o silêncio no Maracanã. É o momento que vive o Pedro, é o artilheiro, é o cara que faz a diferença, fez no lance do gol”, lamentou Zinho, que seguiu sobre o momento da lesão do centroavante.

“(Ele) Fugiu das características dele (no lance da lesão), ele não é esse jogador da arrancada”, concluiu o ex-jogador do Flamengo.

Exit mobile version