PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho ignora o Botafogo e elege melhores elencos do futebol brasileiro

Zinho ignora o Botafogo e elege melhores elencos do futebol brasileiro

Ex-meia e comentarista da ESPN elegeu os seis melhores elencos do futebol brasileiro na atualidade e apontou o que mais se destaca

Por Matheus Leal em 14/08/2024 19:18 - Atualizado há 5 meses

Zinho, comentarista ESPN (Reprodução)

O ex-meia Zinho elegeu os seis melhores elencos do futebol brasileiro na atualidade. Durante programa no YouTube, o comentarista apontou Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, SPFC, Cruzeiro e Fortaleza como os melhores do país hoje.

Apesar do Botafogo ser o líder do Brasileirão Série A, o Glorioso não foi citado por Zinho. Dos seis elencos apontados pelo ex-atleta, cinco estão no G-6 do Campeonato Brasileiro. Apenas o Atlético-MG vem mais abaixo na tabela e aparece em nono.

“Eu vejo o elenco do Palmeiras no nível de ser o melhor ou próximo do melhor. Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro que se reforçou muito… Formaram-se elencos que estão ali. Um é um pouco melhor aqui, outro ali. São muito parelhos. Não tem uma distância muito grande pra mim”, disse Zinho ao canal do Nosso Palestra.

Zinho também foi questionado sobre o momento do elenco do Palmeiras e se esse era o melhor grupo que o treinador Abel Ferreira já teve em mãos. Entretanto, o comentarista da ESPN acredita que o Verdão já teve grupos melhores recentemente.

“Não acho que é o melhor elenco que o Abel já teve. Até porque os anos passam e os jogadores ficam mais velhos. O Dudu de hoje é o Dudu de lá de trás? Não é. São os mesmos jogadores, mas o momento não é o melhor de cada um. Não é o melhor Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Gómez…”, avaliou Zinho.

Palmeiras e o “esquecido” Botafogo duelam pela sobrevivência na Libertadores. As equipes se enfrentam nas oitavas de final do torneio e o time eliminado ficará apenas com o Brasileirão Série A para jogar em 2024, tendo em vista que ambos já caíram na Copa do Brasil.

Sair da versão mobile