PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho elege time “surpresa” no Brasileirão: “Não imaginava”

Zinho elege time “surpresa” no Brasileirão: “Não imaginava”

Ex-jogador destacou evolução da equipe ao longo da competição e enalteceu trabalho da diretoria nos bastidores para fortalecer plantel

Por Cido Vieira em 06/08/2024 09:57 - Atualizado há 5 meses

Zinho em entrevista no podcast "Mundo GV" (Reprodução - YouTube)

O desempenho do Cruzeiro tem surpreendido o comentarista Zinho. No programa “ESPN FC” desta segunda-feira (05), antes da bola rolar para o embate entre a Raposa e o Fortaleza, pelo Brasileirão, o ex-meia enalteceu a campanha ostentada pelo time celeste na temporada, e disse que não esperava um rendimento tão expressivo, onde o clube briga na parte superior da tabela.

A fala de Zinho se deu em meio à críticas acerca do fato da gestão anterior do Cruzeiro, chefiada por Ronaldo Fenômeno, ter levado o jogo contra o Leão do Pici para Cariacica, no Espírito Santo, efetuando assim a venda do mando de campo.

“Essa questão do jogo em Cariacica me pegou de surpresa. A gente fez o programa com o William, e eu até falei do fato Cruzeiro jogar contra os cinco primeiros em casa, no Mineirão, acho que nem ele sabia disso. Naquela época ninguém comentou. O Cruzeiro no Mineirão está sendo 100%”, observou Zinho, exaltando a Raposa na sequência.

“Infelizmente, algo da gestão anterior, que deixou esse legado, vendeu o mando de campo, acho que nem eles acreditavam que o Cruzeiro iria estar nessa posição. Nós também não imaginávamos isso. Eu não colocava o Cruzeiro brigando pelo G4”, seguiu o tetracampeão, elogiando o trabalho do time celeste.

“Isso acontece pela competência dos jogadores que chegaram, do treinador e da nova direção, principalmente o Alexandre Mattos e sua equipe”, pontuou o ex-jogador

Elogiado por Zinho, Cruzeiro fará outro jogo como mandante longe do Mineirão

Além do confronto contra o Fortaleza, onde acabou sendo derrotado por 2 a 1 nesta segunda-feira (05), a Raposa fará mais um duelo na condição de mandante longe de Belo Horizonte. Na rodada 26, com a data ainda a ser definida, o Cruzeiro receberá o São Paulo, no Mané Garrincha, em Brasília.

Com o revés frente aos comandados de Vojvoda, o time celeste estacionou nos 35 pontos, e desperdiçou a chance de assumir a terceira colocação do certame. O próximo embate está marcado para este final de semana, sendo justamente o clássico frente ao arquirrival Atlético-MG, no Mineirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), do sábado (10).

Exit mobile version