PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho elege time favorito na Copa do Brasil: “Elenco bom”

Zinho elege time favorito na Copa do Brasil: “Elenco bom”

Ex-jogador chamou atenção para as opções que a equipe tem no banco de reservas e prospectou recuperação na temporada

Por Cido Vieira em 08/08/2024 09:28 - Atualizado há 5 meses

Zinho durante entrevista no Benja Me Mucho (Reprodução - YouTube)

Zinho está confiante em um cenário de remontada do Atlético-MG. No programa “ESPN FC” desta quarta-feira (07), o tetracampeão avaliou os movimentos do Galo no mercado e mais uma vez destacou a qualidade do plantel ostentado por Gabriel Milito, credenciado assim o time a brigar nas duas competições: Libertadores e Copa do Brasil.

Embora esteja na zona intermediária do certame nacional, apresentando oscilação na primeira metade, o Galo se garantiu nas quartas de final da competição copeira do Brasil e figura nas oitavas do torneio sul-americano.

“É uma surpresa (negativa) a campanha que vem fazendo no Brasileirão, mas pra mim é postulante a conquistar título da Copa do Brasil ou Libertadores. Não está no seu melhor momento, mas olha o elenco que tem. Olha para o banco, muitas opções. O Atlético-MG tem um elenco muito bom”, avaliou o ex-jogador.

Depois de buscar um empate de 2 a 2 no Rei Pelé, onde saiu perdendo por 2 a 0, o Galo não tomou conhecimento do CRB nesta quarta-feira (07), na Arena MRV, e venceu pelo placar de 3 a 0, liquidando a fatura na Copa do Brasil. O alvinegro de Minas agora espera a definição do último confronto, para que a CBF realize o sorteio da próxima fase de mata-mata.

Zinho comenta contratação de Deyverson no Galo

Ainda sobre o Atlético-MG, Zinho avaliou a chegada do atacante Deyverson no alvinegro, destacando que o jogador será uma opção diferenciada no elenco de Gabriel Milito, mas alertou sobre a necessidade do ex-centroavante do Palmeiras e Cuiabá ter a cabeça centrada para fazer jus à grande oportunidade recebida.

“É bom jogador o Deyverson, é só a cabeça estar no lugar. Não sei de todo o problema que ele teve no Cuiabá, mas não é a primeira que isso acontece na carreira. É uma grande oportunidade para ele. Tem que agradecer”, pontuou o ex-jogador.

Exit mobile version