PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho elege goleiro destaque do futebol brasileiro: “Muito bem”

Zinho elege goleiro destaque do futebol brasileiro: “Muito bem”

Comentarista da ESPN reconhece momento positivo de arqueiro e decisivo em classificação na Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 09/08/2024 09:24 - Atualizado há 5 meses

Zinho durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Zinho elogiou a atuação de Hugo Souza na classificação do Corinthians sobre o Grêmio. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, onde o goleiro já havia tido boas intervenções, acabou sendo importante também na disputa de pênaltis.

Além de contar com a falta de pontaria dos atletas gremistas, Hugo Souza também defendeu a batida realizada por Cristaldo. Contratação nesta janela de transferências para ser o substituto de Carlos Miguel, o ex-Flamengo tem dado conta do recado e agradado bastante o torcedor corintiano.

“Pênalti é muito difícil para um goleiro, mas o Hugo foi muito bem, escolheu o canto certo e o Cristaldo bateu como o goleiro gosta e aí com a envergadura que tem foi muito bem”, afirmou Zinho.

Desde que chegou ao Corinthians, Hugo tem tido atuações de destaque na meta do Timão. Mesmo com pouco tempo, demonstra em campo ter sido um grande acerto da diretoria. Emociado, o goleiro se espelha em Cássio para construir sua história no clube.

“Desde quando eu cheguei, falei que tem que respeitar o maior ídolo do Corinthians, o Cássio, tem que respeitar tudo o que ele fez. Estou aqui para construir minha história, respeitando o espaço de todos. Só tenho a agradecer a Deus, agradecer ao Corinthians pela oportunidade que está me dando”, disse.

Elogiado por Zinho, Hugo Souza deve ser comprado pelo Corinthians

Satisfeito com o desempenho de Hugo Souza, o Corinthians estuda antecipar a compra junto ao Flamengo. Segundo informações do UOL Esporte, o clube já se movimenta nos bastidores. Vale lembrar que o contrato de empréstimo é válido até dezembro.

Caso queria a permanência definitiva do goleiro, será preciso desembolsar cerca de 800 mil euros (R$ 4,9 mi) por 50% dos direitos econômicos. Mesmo com a prioridade da compra, o Timão quer antecipar possíveis ofertas da Europa.

Exit mobile version