Zinho aponta time que gera desconfiança no Brasil
Ex-jogador admitiu já ter se enganado com crescimento da equipe na temporada e fez comentário importante sobre fuga do Z4
Zinho classificou que o Vasco é um dos times mais “imprevisíveis” do futebol brasileiro na atualidade, por conta da oscilação protagonizada até o momento na temporada. Ao analisar a fase do Gigante da Colina no programa “ESPN FC”, o comentarista elencou algumas “falsas esperanças” que a equipe já deu em 2024.
“O Vasco vai e cai ali, melhora aqui, oscila um pouco, a gente empolga, chegaram os reforços vai brigar até por coisa maior no Brasileiro, aí de repente dá uma caída e a gente já fica desconfiado”, iniciou Zinho, sinalizando que o Gigante da Colina precisa se atentar na Série A.
“Se olhar no Brasileirão, já tem que acender aquela lanterninha, sinal de alerta. E sábado tem clássico contra o Fluminense”, complementou o ex-jogador.
Sem vencer há três rodadas do Brasileirão, o Gigante da Colina figura na 11ª posição, com 24 pontos. Apesar do posicionamento, a distância do temido Z4 não é expressiva. São apenas quatro tentos separando a equipe do primeiro concorrente que abre a degola, justamente o arquirrival Fluminense, seu próximo adversário. Vale lembrar que, os dois times possuem um compromisso a menos em relação à tabela regular.
Alertado por Zinho, Vasco consegue vaga suada na Copa do Brasil
Depois do empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Vasco voltou a encarar o Atlético-GO nesta terça-feira (06), desta feita em São Januário, triunfando pelo placar mínimo, com gol “chorado” convertido por Lucas Piton, nos acréscimos da primeira etapa.
O resultado foi o suficiente para garantir a equipe nas quartas de final, rendendo assim mais R$ 4,5 milhões em cotas da CBF. O oponente da próxima fase será definido através de sorteio, que ocorrerá após todos os confrontos serem fechados. Não há restrições nos confrontos, e o chaveamento até à finalíssima já será fixado.