PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho aponta técnico que deu a volta por cima no futebol brasileiro: “Correu risco”

Zinho aponta técnico que deu a volta por cima no futebol brasileiro: “Correu risco”

Comentarista da ESPN relembra como começo de temporada com altos e baixos fez treinador ter a demissão ventilada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Zinho é comentarista dos canais ESPN (Reprodução)

Zinho é comentarista dos canais ESPN (Reprodução)

Zinho exalta o retorno à melhor forma do Flamengo sob o comando do técnico Tite. O ex-jogador relembrou que, no primeiro semestre, o comandante rubro-negro passou por momentos de turbulência e teve sua demissão cogitada.

Ao comentar sobre a excelente vitória contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o comentarista da ESPN destacou a recuperação do técnico flamenguista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo tem um elenco melhor. Algumas vezes na temporada, não se aproveitou disso. O Tite chegou a ser cobrado e vaiado, e muitos disseram que ele poderia ser demitido. Lembra quando ele perdeu para o Bolívar e também para o Botafogo? O pessoal tem memória curta. É muito fácil falar agora. Há pouco tempo, o Tite estava sendo cobrado e havia o risco de perder o cargo se não se classificasse na Libertadores. O Flamengo teve que emendar uma sequência de vitórias no segundo turno e, inclusive, terminou em segundo lugar em seu grupo na Libertadores”, relembrou Zinho durante participação no programa ESPN FC.

Elogiado por Zinho, Flamengo de Tite encara o São Paulo pelo Brasileirão

Antes do segundo jogo decisivo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo neste sábado, 3, para enfrentar o São Paulo em jogo da 21ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no estádio do Morumbi, às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Líder da competição, o time rubro-negro terá alguns importantes desfalques.

Estão fora do duelo De La Cruz, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Gabigol será titular no ataque do Flamengo.

Provável escalação: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña, Léo Ortiz, Allan e Gabigol; Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, e Carlinhos.

PUBLICIDADE
Better Collective