Zé Elias não subestima atacante “chato” no Brasileirão: “Faz gol”
Comentarista sinalizou centroavante capaz de adquirir status de protagonista na sequência da temporada
Zé Elias avalia que Deyverson pode fazer sucesso no Atlético-MG. Após escrever seu nome na história do Palmeiras e viver bons momentos no Cuiabá, o atacante chega para compor um setor ofensivo repleto de estrelas. Neste cenário, diante da presença de Arana, Scarpa, Paulinho e Hulk, o ex-jogador considera que o novo reforço do Galo deve ser um perigo constante aos adversários; acompanhe o jogo decisivo do Galo contra o CBR, pela Copa do Brasil, AO VIVO, no Torcedores.
“O Atlético-MG tem jogadores para chegar na linha de fundo e fazer bons cruzamentos. Precisa ver como o Milito vai aproveitar as características do Deyverson. Quando ele se concentra e fica (com a cabeça) apenas no futebol, ele é um jogador que ajuda. Ele segura a bola, incomoda… não pode deixar ele sozinho porque ele vai fazer gol.”, disse Zé Elias, no ESPN F90.
Na sequência, Zé Elias indicou que, pela conduta irreverente, Deyverson é subestimado. Porém, levando em conta os gols históricos pelo Palmeiras, houve uma sinalização de que o Atlético-MG, caso tenha um controle em relação ao comportamento do atleta, acertou na contratação.
“Muitas vezes a gente confunde o personagem com o jogador. Ele fez dois gols (decisivos). Um gol que deu o título brasileiro ao Palmeiras, contra o Vasco, e deu o título da Libertadores contra o Flamengo. ‘Ah, mas o erro foi do Andreas’. Ele teve a capacidade de fazer gols, teriam outros que iria chutar a bola pra cima. É um jogador que pode ajudar.”
“Tem que tentar controlar o lado personagem para não atrapalhar. Às vezes, ele chama uma responsabilidade que todo time tem que administrar. Isso é o perigo dessa situação.”, alertou.
Zé Elias aprovaria Deyverson no Corinthians
Diante das atuais opções, Zé Elias acredita que Deyverson seria bastante útil no ataque do Corinthians. Levando em conta o estilo “chato” do centroavante, o comentarista não tem dúvidas sobre o bom aproveitamento dentro da grande área.
“Eu acho que ele seria útil. Iria segurar a bola, incomodaria os zagueiros, faria gol em bola na área… esses dois gols que o Pedro Henrique e o Pedro Raul perderam no final de semana, ele faria os gols. Ele é um cara que faz gol, é chato nesse sentido.”, opinou.