Home Futebol Zé Elias lembra de ‘treta’ com Denílson na seleção brasileira

Zé Elias lembra de ‘treta’ com Denílson na seleção brasileira

Comentarista da ESPN já foi parceiro do comentarista da Band na seleção; veja o que eles falaram sobre o desentendimento

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Zé Elias e Denílson tiveram desentendimento na seleção brasileira (Reprodução/ESPN - Reprodução/Band)

Zé Elias e Denílson foram dois grandes jogadores do futebol brasileiro, nos anos 90 e início dos anos 2000. E a dupla atuou juntos na seleção brasileira algumas vezes, desde as seleções de base. Atualmente, ambos são comentaristas. Denílson é da Band, enquanto Zé Elias atua nos canais ESPN, já há alguns anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, Zé Elias esteve no podcast “Denílson Show”, comandado por Denílson e por Chico Garcia, também da Band.

Durante o papo, Zé relembrou de um episódio em que ele se desentendeu com Denílson e quase saiu na mão com o ex-companheiro. O motivo da discussão teria sido uma tomada de decisão errada do ex-atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu quase briguei com o Denílson na seleção. Foi em um jogo, o Denílson entrou, eu toquei para ele e era para ele devolver para mim, mas ele chutou. Eu falei para ele que era para ter tocado e ele me xingou, me mandou tomar naquele lugar. Coisa normal, aquela confusão de jogo, depois teve aquela confusão no vestiário”, relembrou Zé Elias.

Na sequência, o comentarista da ESPN disse que fizeram as pazes no dia seguinte.

“Só que eu não dormi a noite. No dia seguinte eu encontrei ele no hotel e falei: ‘não liga que eu estou brigando com você, é porque eu quero o seu bem. Eu sei a dificuldade que estamos passando aqui e eu quero que você vença. Então, se eu brigar com você, leva para frente’. E você levou na boa”, contou Zé.

PUBLICIDADE

Denílson diz que aprendia muito com Zé Elias

Na sequência, ainda no podcast, o comentarista da Band falou que esse episódio serviu realmente de aprendizado para ele, já que ele via Zé Elias como uma liderança dentro do elenco.

PUBLICIDADE

“Apesar da gente ter só um ano de diferença, você sempre mostrou uma maturidade maior do que os outros da sua idade. Então, eu enxergava em você um líder, pelo seu comportamento. Eu era um moleque e tinha atitudes de moleque”, disse Denílson.

Better Collective