Home Futebol Zé Elias ignora Arrascaeta, do Flamengo, e crava melhor camisa 10 no Brasil hoje

Zé Elias ignora Arrascaeta, do Flamengo, e crava melhor camisa 10 no Brasil hoje

Comentarista da ESPN deixa meia do Flamengo de fora e menciona dois jogadores que lhe agradam

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Zé Elias, ex-jogador do Corinthians - Reprodução/YouTube

Zé Elias enxerga dois camisas 10 no futebol brasileiro que hoje são melhores que Arrascaeta. Durante o programa ESPN F90, o ex-volante considerou que Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, e Matheus Pereira, do Cruzeiro, neste momento se apresentam superiores que o atleta do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da categoria técnica de ambos os meio-campistas, o comentarista também desta o quão são importantes do ponto de vista tático para as suas respectivas equipes.

“Tecnicamente e taticamente, Ganso e Matheus Pereira são os principais camisas 10 do futebol brasileiro”, opinou Zé Elias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na noite de ontem, Ganso deu um susto no torcedor do Fluminense. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, pelas oitavas de final da Libertadores, a decisão da vaga ficou para as cobranças de pênaltis. Logo de cara, o camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras deslocou o goleiro, mas a bola beijou a trave.

Sem acreditar, levou as mãos na cabeça. Contudo, uma noite inspirada do goleiro Fábio levou o time carioca para a próxima fase do torneio continental. Agora, o adversário do Tricolor será mais uma equipe brasileira. Desta vez, o Atlético-MG que venceu o San Lorenzo por 1 a 0 e também se classificou.

Citado por Zé Elias, Matheus Pereira quer avançar na Sul-Americana

Cobrado pelo jogo apagado, na Bombonera, Matheus Pereira sabe da responsabilidade de colocar o Cruzeiro nas quartas de final da Sul-Americana. Nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), a Raposa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a classificação.

PUBLICIDADE

Caso vença o Boca Juniors por um placar mínimo, a disputa da vaga será nos pênaltis.

PUBLICIDADE

“A gente quer respeitar o adversário, óbvio, mas, também quer fazer o nosso jogo, acho que é isso que temos que fazer. Agora é descansar, aproveitar esses dias que temos para melhorar e conseguirmos um resultado positivo”, destacou Matheus Pereira.

Better Collective