Suíços e turcos iniciam nesta quarta-feira (21) a disputa por um lugar na ‘nova’ Liga dos Campeões da Uefa, em partida às 16h
A fase de play-offs da Uefa Champions League reserva mais partidas para esta semana, Jogam às 16h desta quarta-feira Young Boys x Galatasaray, com o Torcedores.com mostrando o que fazer para poder ver esta partida.
Young Boys x Galatasaray estará na tela da TNT e da Max. A Warner, por intermédio de seus canais e plataformas, terá tudo sobre a nova temporada da Liga dos Campeões e, especialmente, sua reformulada fase principal, a grande novidade do ano no principal certame de clubes do continente.
O Young Boys teve vaga direta para esta fase de play-off da Champions por ter sido campeão suíço da última temporada. A equipe da capital Berna tem aparecido nas competições europeias, mas não vive um bom começo de ano na liga local, apesar da goleada de 10 a 0 sobre Printse-Nedaz, pela Copa da Suiça.
Para o jogo desta quarta-feira, Patrick Rahmen não contará com Janko, Conte e Imeri. O time virá sem grandes novidades para encarar o Galatasaray, com Ganvoula ganhando a disputa pela vaga no ataque, deixando Itten no banco de reservas.
Como campeão turco, o Galatasaray também está diretamente nesta fase de play-offs da Liga dos Campeões. E o início da campanha da equipe de Istambul na Superliga local tem sido positivo, com duas vitórias em duas partidas, estas sobre Hatayspor e Konyaspor.
Okan Buruk terá o desfalque de Davinson Sánchez, o colombiano se recuperando de lesão enquanto Ayhan terá de cumprir suspensão e Gabriel Sara foi para a Inglaterra acompanhar o nascimento do filho. Além disso, há a dúvida se Kohn poderá jogar. Com isso, Nelsson poderá ter uma chance de entrar de titular na zaga nesta quarta e Torreira deverá ser o substituto do ex-São Paulo.
Confira as prováveis escalações de Young Boys x Galatasaray
Young Boys
Von Ballmoos; Blum, Husic, Camara e Hadjam; Niasse e Lauper; Elia, Colley e Ugrnic; Ganvoula
Técnico: Patrick Rahmen
Galatasaray
Muslera; Jelert, Bardakci, Nelsson e Dubois; Demirbay e Torreira; Mertens, Akturkoglu e Yilmaz; Icardi
Técnico: Okan Buruk