O West Ham começou a Premier League com o “pé esquerdo”. No sábado (17), em casa, Lucas Paquetá até marcou um gol, mas viu o time perder por 2×1 para o Aston Villa.
A diretoria dos Hammers vem trabalhando bastante no mercado da bola. Faltando 10 dias para o fechamento da janela de transferências na Inglaterra, o clube contratou oito reforços. Entre os reforços, destaque para os atacantes Luis Guilherme, ex-Palmeiras, e Niclas Füllkrug, ex-Borussia Dortmund.
A aquisição mais cara do West Ham para o calendário foi zagueiro Maximilian Kilman, que deixou o Wolverhampton por 40 milhões de libras (pouco mais de R$ 284.5 milhões). Crysencio Summerville, ex-Leeds, Aaron Wan-Bissaka, ex-Manchester United, Wes Foderingham, ex-Sheffield United, e Guido Rodríguez, ex-Betis, fecham a lista. Ainda, Jean-Clair Todibo chegou por empréstimo junto ao Nice.
Os Hammers querem fortalecer ainda mais o elenco. A imprensa esportiva europeia afirma que o meio-campista Carlos Soler, do PSG, está próximo de deixar a França. Ainda, o atacante Tammy Abraham, ex-Chelsea e hoje na Roma, é especulado.
O West Ham almeja resultados mais expressivos que os da temporada passada. Com o 9º lugar na Premier League, a equipe não conseguiu vaga para competições europeias.
West Ham hoje
O técnico Julen Lopetegui terá a semana livre para trabalhar junto aos seus jogadores. Os Hammers voltam a campo somente no sábado (24), às 11h, quando visita o Crystal Palace. O embate é válido pela 2ª rodada do Campeonato Inglês.