PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Vitória no vôlei e mais: o Brasil nas Olimpíadas hoje (04)

Vitória no vôlei e mais: o Brasil nas Olimpíadas hoje (04)

Vôlei e canoagem foram alguns dos destaques brasileiros neste domingo; Calderano, do tênis de mesa, ficou com a quarta colocação

Por Bruno Bravo Duarte em 04/08/2024 21:13 - Atualizado há 5 meses

Brasileiras venceram a Polônia por 3 sets a 0 (Steph Chambers/Getty Images)

A seleção brasileira de vôlei feminino não teve dificuldades para vencer a Polônia por 3 sets a 0 neste domingo (04). Com o resultado, a equipe verde e amarela garantiu a sua vaga nas quartas de final das Olimpíadas de Paris.

Ainda no esporte, Evandro e Arthur despacharam os holandeses  Van de Velde e Immers e no vôlei de praia masculino. Os brasileiros venceram por 2 sets a 0.

Por fim, Ana Sátila, da canoagem slalom, avançou às quartas de final após cruzar a linha de chegada na segunda colocação.

O dia do Brasil nas Olimpíadas

Tiro esportivo: Georgia Fuquim se despediu das Olimpíadas ao ficar com a vigésima sexta colocação no skeet feminino. A atleta da equipe brasileira acertou 46 alvos em um total de 50.

Vôlei de praia: O vôlei de praia masculino contou com uma vitória e uma eliminação. Enquanto Evandro e Arthur venceram Van de Velde e Immers por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16), André e George foram supreendidos por Wickler e Ehlers também por 2 a 0 (21/16 e 21/17).

No feminino, Carol e Bárbara foram derrotadas por Clancy e Mariafe por 2 sets a 0, com parciais de 24/22 e 21/14.

Atletismo: Tatiane Raquel da Silva se despediu do torneio na décima posição, com o tempo de 9min33s96 na prova dos 3.000m Já Ana Carolina Azevedo e Lorraine Martins disputarão a repescagem no 200m feminino.

Lucas Marcelino foi desclassificado do salto em distância ao queimar em três tentativas. Eduardo de Deus avançou nos 110m com barreiras e Rafael Pereira ficou em sexto, o que lhe garante uma vaga na repescagem. Ainda na modalidade, Chayenne da Silva ficou com o sétimo posto entre as mulheres.

Por fim, Lucas Carvalho ficou em sétimo nos 400m masculino e Valdileia Martins abandonou a decisão do salto em altura após sentir uma lesão no tornozelo.

Tiro com arco: Marcus D’Almeida se despediu das Olimpíadas ao ser derrotado pelo sul-coreano Woojin Kim. O resultado da disputa foi 7 a 1, com parciais de 29/29, 30/27, 30/29 e 30/28.

Vela: Bruno Lobo ficou com a quarta posição no kite masculino. Já Bruno Fontes encerrou o dia na vigésima oitava colocação do dinghy, Ilca7, e João Siemsen e Marina Arndt terminaram em décimo lugar no Nacra (Multicasco misto).

Gabriella Kidd, do Ilca6, ficou com a vigésima sétima colocação e Henrique Haddad e Issabel Swan estão em décimo terceiro no 470.

Boxe: Jucielen Romeu foi derrotada pela turca Esra Ylidiz nas quartas dde final da categoria até 57 kg.

Tênis de mesa: Hugo Calderano perdeu para Felix Lebrun na disputa pelo bronze. O placar foi de 4 a 0 (11/7, 12/10, 11/7 e 11/6).

Ciclismo de estrada: A brasileira Tota Magalhães representou o país na modalidade. A atleta terminou a prova na posição de número 74, com o tempo de 4h10min47s.

Canoagem slalom: Pepê Gonçalves foi eliminado ao terminar em terceiro em sua descida. Já em relação ao feminino, Ana Sátila avançou às quartas de final com o segundo posto em sua bateria.

Vôlei feminino: O Brasil atropelou a Polônia por 3 sets a 0 (25/21, 38/36 e 25/14) neste domingo. Com o resultado, as meninas da equipe verde e amarela avançaram às quartas de final do torneio.

Sair da versão mobile