Em programa esportivo, o comentarista Vitor Sérgio se rendeu em elogios ao técnico Juan Pablo Vojvoda. O treinador do Fortaleza vive grande momento no Brasileirão e na Sul-Americana e pode levar a equipe aos títulos. Para o jornalista, não há nenhum comandante no Brasil que se compare ao trabalho feito pelo argentino.
Em programa esportivo da TNT Sports, o comentarista esportivo analisou o Laion e relembrou momento trágico durante o Campeonato Cearense: “Líder do campeonato com todos os méritos. A gente esquece, o Fortaleza teve uma tentativa de assassinato neste ano, ninguém lembra ou pouca gente lembra. O Fortaleza neste ano sofreu uma tentativa de assassinato, o nome é esse”.
Cabe mencionar que Vojvoda acreditou no projeto do Fortaleza desde 2021 e é um dos treinadores mais longevos no futebol brasileiro. No comando do Leão do Pici, o argentino já comandou o clube em 245 confrontos, rendendo 120 vitórias, 57 empates e 68 derrotas. Além disso, conquistou três campeonatos cearenses e duas Copas do Nordeste, ganhando respeito e idolatria dos torcedores.
Para Vitor Sérgio, os jogadores, comissão técnica e presentes no ônibus apedrejado poderiam ter tido problemas sérios de saúde e completou: “Maior jogos no Brasil, 57. Pega quilometragem. Está fora do eixo da malha aérea brasileira. Então, assim, tem que respeitar, tem que bater palma. Não sei como o Fortaleza vai terminar, mas esse trabalho tem que bater palma, todo santo dia. É um trabalho de uma qualidade que não tem igual no Brasil”.
Atualmente, o Fortaleza é líder do Brasileirão Série A com 48 pontos conquistados até o momento. O time nordestino tem um ponto a mais que o Botafogo e quatro a mais do que o Palmeiras. Entretanto, o Laion ainda conta com uma partida a menos por disputar que, pode eventualmente, ampliar mais ainda a vantagem.