PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vinícius Nicoletti revela qual era seu primeiro salário na ESPN

Vinícius Nicoletti revela qual era seu primeiro salário na ESPN

Repórter dos canais ESPN relembrou o seu início da emissora, onde tinha um contrato válido por alguns meses

Por André Salem em 27/08/2024 13:55 - Atualizado há 5 meses

Vinícius Nicoletti é um dos jornalistas mais antigos da ESPN (Reprodução/Youtube)

Um dos grandes nomes da ESPN e também do jornalismo esportivo é Vinícius Nicoletti, que trabalha como repórter da emissora há alguns anos. Atualmente, ele é setorista do Palmeiras.

Então, Nicoletti esteve no “Podporco”, onde relembrou momentos da sua carreira, como o seu início no jornalismo esportivo e na ESPN.

“Eu nasci no interior de São Paulo, em Itapeva, fiz faculdade em Bauru e mudei para São Paulo atrás de emprego. E eu fui pedindo emprego, eu gostava de esporte, de futebol, até que eu bati no prédio da Gazeta. Me falaram que estavam precisando de um ajudante de produção e eu trabalhei uns dias para eles”, iniciou.

“Até que a apresentadora Elys Marina, que fazia o “Show do Esporte” e era apresentadora na ESPN, falou para eu deixar meu currículo na ESPN. Eu tinha 21 anos, entreguei meu currículo para o Trajano e pedi se podia ficar uns 2 dias lá para acompanhar o dia a dia da TV. Ele nem olhou, falou: ‘fica ai uma semana'”, relembrou.

Na sequência, Nicoletti disse que acabou ficando mais tempo na emissora por ser “cara de pau”, mas sem ganhar nada.

“Só que eu acabei ficando uma semana, duas, três, quatro… ninguém falava nada, não tinha portaria. Eu fazia um pouco de tudo lá. Um dia o Calçade perguntou quanto eu ganhava para fazer tudo aquilo, eu disse que nada. Ele falou para eu sair porque não compensava, mas que ele ia tentar arrumar algo remunerado para mim”, contou o jornalista.

Primeiro trabalho de Nicoletti remunerado na ESPN

Por fim, o jornalista disse que acabou seguindo os conselhos de Calçade e deixando o trabalho sem remuneração, mas logo foi contratado em definitivo pela ESPN.

“Eu saí, 15 dias depois me chamaram para ser assistente de produção na ESPN, com um contrato de três meses, para ganhar 300 reais. Eu topei e fiquei 17 anos lá”, finalizou.

Exit mobile version