Villarreal x Atlético de Madrid: onde assistir ao jogo de LaLiga
Partida encerrará a primeira rodada do Campeonato Espanhol às 16h30 desta segunda-feira (19); saiba onde acompanhar
LaLiga encerra nesta segunda-feira sua primeira rodada. A partida que fechará a programação é Villarreal x Atlético de Madrid, este às 16h30. Quem quiser acompanhar tal duelo, o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir
Villarreal x Atlético de Madrid será atração da ESPN 3 e do Disney+. Mais uma temporada do Campeonato Espanhol estará na tela dos canais e plataformas da empresa, com a exibição garantida de 100% das partidas da competição.
Na última temporada, o Villarreal ficou distante de uma vaga nas copas europeias, o que espera que seja diferente neste novo ano de LaLiga. O Submarino Amarelo fez diversas movimentações no mercado para trazer atletas que possam dar ao time tal objetivo, como Pépé e Danjuma.
Marcelino, no entanto, não indica escalar ambos para este jogo, e também não terá Pedraza, Foyth e Denis Suárez à disposição nesta segunda-feira. Mas haverá alguns estreantes no time de casa para encarar o Atlético de Madrid, como Kambwala, Sergi Cardona, Ayoze Pérez e Gueye, estes prontos para jogar.
O título de LaLiga não veio na última temporada para o Atlético de Madrid, e por isso os Colchoneros não fizeram parcimônia em gastar no mercado da bola. Vários nomes, entre eles a badaladíssima chegada de Julián Álvarez, vieram para tentar recolocar a equipe na rota de opor Real Madrid e Barcelona no Espanhol.
Álvarez e um ex-jogador do próprio Villarreal, Sorloth, deverão ser escolhas de Diego Simeone para a partida desta segunda-feira. João Félix, cotado para deixar o clube, deve ficar de fora, mas boa parte do time da última rodada segue para este duelo.
Confira as prováveis escalações de Villarreal x Atlético de Madrid
Villarreal
Diego Conde; Alti, Kambwala, Albiol e Sergi Cardona; Gueye, Álex Baena e Comesaña; Gerard Moreno e Yeremy; Ayoze Pérez
Técnico: Marcelino
Atlético de Madrid
Oblak; Molina, Giménez, Le Normand e Javi Galán; Koke, De Paul e Llorente; Sorloth, Álvarez e Griezmann
Técnico: Diego Simeone