
Vila Nova x América-MG se enfrentam neste domingo pela Série B (Foto: Mourão Panda / América)
Um domingo de muito futebol e de partidas da 23ª rodada do Brasileirão Série B para acompanhar. Vila Nova x América-MG se enfrentam às 18h30 e os que quiserem ver esta partida, o Torcedores.com mostrará onde acompanhar
Vila Nova x América-MG estará na tela da TV Brasil, que exibirá este jogo no sinal aberto para todo o país. O Premiere também mostrará a partida e também há a chance do Canal GOAT poder ter este duelo em sua programação.
A vitória fora de casa sobre o Operário-PR fez o Vila Nova entrar no G-4 da Série B, indo ao quarto lugar da tabela de classificação da competição, com 36 pontos. O Tigrão tem agora um confronto mais que direto na briga pelo acesso e conseguir atrapalhar um rival nesta luta para estar na Série A de 2025.
São duas as alterações prováveis que Luizinho Lopes terá para este domingo. Suspenso contra o Fantasma, Alesson volta ao time titular e Deni Júnior irá para o banco de reservas. Além disto, a suspensão de Cristiano deverá trazer Arilson. A dúvida está na lateral-esquerda, entre Rhuan e Eric Davis.
O América-MG ficou no empate sem gols com a Chapecoense na última rodada e foi para a quinta posição, com 35 pontos, e apenas um atrás do Vila Nova. A vitória já dará ao Coelho o G-4 e alívio ao time mineiro em sua briga pelo acesso na Série B deste ano.
Cauan de Almeida ainda não sabe se Daniel Júnior, que foi desfalque conta a Chape devido a lesão na coxa, poderá ter alguma condição de jogo. Benítez, Brenner, Pedro Barcelos e Gustavinho deverão ser ausências desta partida, que não ganhou desfalques por suspensão imediata e deixando espaço para o treinador americano escalar o mesmo time da última rodada.
Confira as prováveis escalações de Vila Nova x América-MG
Vila Nova
Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Ralf e Rhuan (Eric Davis); João Vitor, Arilson e Igor Henrique; Alesson, Júnior Todinho e Henrique Almeida
Técnico: Luizinho Lopes
América-MG
Elias; Marlon, Ricardo Silva, Éder e Mateus Henrique; Felipe Amaral, Fernando, Alê, Juninho e Fabinho (Moisés); Matheus Davó
Técnico: Cauan de Almeida