Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vessoni destaca preocupação de torcedores do Corinthians

Vessoni destaca preocupação de torcedores do Corinthians

Timão vive situação complicada no Brasileirão, apesar do desempenho positivo na Copa do Brasil e Sul-Americana

Por Beatriz Ojeda em 27/08/2024 12:35 - Atualizado há 3 semanas

Torcedores do Corinthians
Torcedores do Corinthians em partida na Neo Química Arena (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O jornalista esportivo Rodrigo Vessoni foi contundente ao afirmar, durante o programa esportivo “G4”, da BandSports, que os torcedores alvinegros já ligaram o alerta com risco de cair para Série B.

Com apenas quatro vitórias no Brasileirão, o Corinthians se encontra na zona de rebaixamento e está prestes uma enfrentar uma sequência complicada de partidas.

Para o comentarista Eduardo Tironi, que também integra a mesa do programa, o Corinthians precisa de pelo menos seis pontos nos próximos cinco confrontos para respirar no Brasileirão.

Entretanto, terá Flamengo, Botafogo, Atlético-GO, São Paulo e Internacional pela frente. Com exceção dos times goiano e gaúcho, o Timão enfrentará equipes que seguem na ponta da tabela e têm bons elencos. Para Vessoni o ambiente dentro da torcida é claro.

“O São Paulo, eu tenho quase certeza de que é entre os dois jogos do Fortaleza pela Sul-Americana. Então, é ver o que acontece. Mas, Massa, uma coisa pode ter certeza, o desespero já está em todos. Não tem um torcedor que ache que esse papo não existe. O papo já é oficial na cabeça dos torcedores”.

Ao analisar perfis de redes sociais de torcedores corintianos, Vessoni percebeu que existe um sentimento de descrença com o time. O Timão tem 22 pontos no Brasileirão, após 4 vitórias, 10 empates e 10 derrotas no torneio.

Diante desse cenário, os comentaristas cogitaram que é importante que o Timão foque as atenções em evitar um rebaixamento, mesmo com as classificações na Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Apesar do bom desempenho em ambas as competições, o elenco apresenta dificuldades em resultados no Brasileirão. Portanto, o técnico Ramón Díaz tem optado por um plantel misto nas Copas, rendendo bons jogos, mas sem eficiência no torneio nacional.

Exit mobile version