Venezia x Torino: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Partida promete grandes emoções para os apaixonados pelo Calcio; Il Toro ocupa uma vaga no G-4 do torneio
Partida promete grandes emoções para os apaixonados pelo Calcio; Il Toro ocupa uma vaga no G-4 do torneio
A terceira rodada do Campeonato Italiano será iniciada nesta sexta-feira com o jogo entre Venezia x Torino. Os dois times entram em campo às 13h30 e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a esta partida.
Venezia x Torino será atração da ESPN 4 e do Disney+. A empresa americana disponibilizará, através de seus canais e plataformas, tudo sobre a disputa de mais uma temporada da Serie A do Calcio.
O primeiro ponto do Venezia em sua volta ao Campeonato Italiano da elite se deu na última rodada, quando a equipe empatou com a Fiorentina. Desta forma, o time veneziano vem para tentar a primeira vitória nesta temporada.
Eusebio de Francesco torce para ter Pohjanpalo à disposição. O atacante finlandês ficou ausente das primeiras partidas da equipe. Além dele, Caviglia poderá fazer sua estreia pelos Lagunari nesta sexta-feira. Por outro lado, Tessmann, Busio e Jajalo não poderão entrar em campo diante do Torino.
A vitória sobre a Atalanta, a primeira na temporada, fez o Torino ir a quatro pontos ganhos em duas partidas disputadas até o momento na Serie A. O Toro tem a missão de estar entre os primeiros colocados do Calcio nesta temporada e brigar por vaga nas copas europeias.
O time que entrará em campo nesta sexta não terá o lesionado Vlasic e também Pellegri, que foi para o Empoli. Assim, Zapata poderá ter a oportunidade de jogar ao lado de Adams no ataque grená. O recém-chegado Sosa pode ser a novidade de Paolo Zanoli para encarar o Venezia, já que Schuurs também está fora.
Confira as prováveis escalações de Venezia x Torino
Venezia
Joronen; Sverko, Altare e Idzes; Candela, Caviglia, Duncan e Zampano; Ellertson e Oristanio; Gytkjaer
Técnico: Eusebio di Francesco
Torino
Milinkovic-Savic; Saúl Coco, Masina e Tameze; Lazaro, Linetty, Ricci, Ilic e Sosa; Adams e Zapata
Técnico: Paolo Zanoli