Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Venê Casagrande aponta erro grave do Flamengo: “Perdeu oportunidade”

Venê Casagrande aponta erro grave do Flamengo: “Perdeu oportunidade”

Jornalista critica operação envolvendo Wesley com a Atalanta e cita Luiz Henrique, do Botafogo

Por Paulo Foles em 21/08/2024 14:53 - Atualizado há 4 meses

Flamengo venceu o Fluminense no Maracanã pelo Brasileirão Série A. Foto: Gilvan de Souza/CRF

Venê Casagrande criticou a postura do Flamengo nas negociações do lateral-direito Wesley com a Atalanta e declarou que o clube carioca perdeu uma grande oportunidade no mercado da bola.

“O Flamengo errou em tudo. Uma operação como essa não se desperdiça. Era uma operação milionária. Ia vender o Wesley pelo mesmo valor que o Botafogo pagou pelo Luiz Henrique, que hoje é o principal jogador do futebol brasileiro”, argumentou o jornalista, que prosseguiu dizendo:

“Era uma venda absurda que o Flamengo perdeu a oportunidade. Além do ‘prejuízo’ financeiro, na minha visão ainda teve o prejuízo técnico, porque teria a chance de contratar um jogador melhor ainda na posição. É obvio que clube achou que a Atalanta não fosse desistir e aconteceu o pior. Eles desistiram e o Flamengo perdeu uma baita oportunidade”, completou Venê Casagrande, no sbt Rio.

O Rubro-Negro poderia ganhar um total de 20 milhões de euros na negociação, sendo uma parcela de 6 milhões de euros de forma imediata, outra de 4 milhões de euros em outubro deste ano e, por fim, mais 6 milhões em agosto de 2026.

Diretor executivo do clube carioca, Bruno Spindel explicou o fim da operação: “Flamengo não é clube de várzea. Nenhum jogador do Flamengo vai viajar sem contrato assinado. Se eles acham que isso aqui é várzea, várzea é em outro lugar”, disparou ele.

Venê Casagrande informa sobre Wesley no Flamengo

Na manhã desta quarta-feira (21), às vésperas do decisivo jogo contra o Bolívar, na altitude, o Fla perdeu mais um jogador por lesão: o lateral Wesley, segundo informou o jornalista.

Com isso, Tite tem um “caminhão” de desfalques para a partida desta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília): Matías Viña, Allan, Arrascaeta, Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha e Wesley.

Exit mobile version