Realizado nesta quarta-feira (31), o duelo entre Flamengo e Palmeiras ficou marcado por um lance extra-campo antes da bola rolar, no estádio Maracanã. Após encerrar o aquecimento, Gabigol correu até a linha lateral e abraçou a presidente palmeirense, Leila Pereira. O gesto viralizou nas redes sociais.
O atacante está em fim de contrato com time carioca e é especulado para jogar do Verdão em 2025. O ex-goleiro Velloso interpretou o ato.
“Ali deu indícios de que, realmente, essa conversa agrada muito o Gabigol. Ele vai lá falar: ‘minha presidente, como a senhora está? Tá bem? Tá tranquila? No ano que vem, nós estamos juntos’. O Gabigol é craque de bola”, iniciou o comentarista, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
“Ele sabe a capacidade que ele tem de ser artilheiro, o recurso que ele tem pra jogar. O Flamengo vai se arrepender de abrir mão de um jogador como ele”, completou Velloso.
O apresentador da atração, Neto, elogiou Gabigol pela personalidade. “Sabe o que eu gosto no Gabigol? Ele não está nem aí para o que os caras vão pensar. Ele podia muito bem correr”, disse.
“Esse é o problema do Gabigol. Vocês têm uma inveja dele incrível. Eu não. Sou apaixonado”, completou Neto.
O comentarista Souza observou que a transferência não é impossível. “Provavelmente. Se ele vai para um time que brigue por títulos, não existe outro time que não seja o Palmeiras”, afirmou.
“Eu creio que esse abraço nela foi falando: ‘oi titia Leila, vou assinar, viu? Deixa comigo que eu resolvo’”, concluiu Souza.
Dentro de campo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0. Os gols foram marcados por Pedro e Luiz Araújo.