Velloso avalia que três goleiros, no momento, dividem o posto de melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Além de Weverton, titular absoluto e ídolo no Palmeiras, o ex-jogador mencionou dois atletas que almejam o mesmo status nas respectivas trajetórias atuando por Corinthians e Botafogo.
Na visão de Velloso, John e Hugo Souza também são destaques no Brasileirão. Enquanto o goleiro do Botafogo foi contratado para substituir Lucas Perri, o atleta do Corinthians, emprestado pelo Flamengo, vem suprindo, da melhor forma possível, as saídas de Cássio e Carlos Miguel.
“Dá para destacar alguns. O Weverton voltou a jogar muito bem, está em grande fase. O Hugo, do Corinthians, está fazendo um campeonato legal, é um goleiro promissor. O John, do Botafogo, está jogando bem.”, disse, em live no canal “Fala, Velloso”.
No caso de Rossi, Velloso deu ênfase ao desempenho contra o Bolívar, pela Libertadores. Porém, levando em conta o Brasileirão, o comentarista ainda não vê o goleiro do Flamengo no patamar de Weverton, Hugo Souza e John.
“O Rossi jogou bem na Libertadores, né. Fez um grande jogo na Libertadores. Mas, no Brasileiro, não tenho visto. São esses três goleiros. John, Weverton e o Hugo são os goleiros de destaque no Campeonato Brasileiro.”, finalizou.
Velloso defende goleiro detonado pelo Craque Neto
Após o Choque-Rei, vencido pelo Palmeiras, Neto disparou contra Rafael. Embora tenha admitido que o goleiro do São Paulo tenha falhado em campo, Velloso não quis reforçar o tom das fortes críticas do apresentador.
“Esse goleirinho do São Paulo… vocês falam que ele é bom de bola. É uma vergonha esse goleiro ser da seleção brasileira e do São Paulo. Você acha ele bom, Velloso?”, questionou Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Eu acho ele bom goleiro. Estava em uma tarde ruim.”, respondeu Velloso.