Velloso não quis detonar Rafael após o desfecho de Palmeiras x São Paulo. Inicialmente, no programa Os Donos da Bola, o Craque Neto demonstrou revolta com a atuação do goleiro. Neste cenário, a presença entre os atletas da posição na seleção brasileira foi totalmente reprovada pelo ex-jogador. Enquanto isso, o ídolo do Palmeiras considera que houve apenas uma tarde ruim no Allianz Parque.
“Esse goleirinho do São Paulo… vocês falam que ele é bom de bola. É uma vergonha esse goleiro ser da seleção brasileira e do São Paulo. Você acha ele bom, Velloso?”, questionou Neto.
“Eu acho ele bom goleiro. Estava em uma tarde ruim.”, respondeu Velloso.
Na sequência, Neto quis saber a visão de Souza sobre o desempenho de Rafael. Considerando que o goleiro do São Paulo tem crédito, o comentarista admite que a atuação no Choque-Rei esteve longe do ideal.
“Ele deu um soco na cabeça do Arboleda. Tá certo, Souza? Influenciou no resultado. Tava 50 minutos do segundo tempo, se ele fica no gol, ele encaixa a bola.”, criticou Neto.
“Ele tem crédito, mas não foi bem. Errou bastante.”, opinou Souza.
Velloso sinaliza erro da arbitragem em Palmeiras x SPFC
Em relação ao gol anulado do Palmeiras, Velloso avalia que Flaco López não interferiu na finalização de Lázaro. Como Rafael sequer reclamou da presença do camisa 42, o ex-goleiro não tem dúvidas do equívoco da arbitragem em invalidar a jogada.
“Olha o frango do goleiro de seleção. É uma granja. Ele tem toda visão da bola. Não desvia e não interfere em nada. Que coisa mais ridícula! Um goleiro de seleção brasileira. Ele botou a bola para dentro.”, disparou Neto.
“Não tem interferência nenhuma do Flaco. Ele estava fora do lance e do campo de visão que interfere em qualquer reação do Rafael. A bola chega nele e ele comete a falha. Na hora que ele cai, não reclama de nada. Ele lamenta o erro dele, não que alguém tenha atrapalhado.”, externou Velloso.